Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

'A Hora da Venenosa' é líder com vantagem de quase quatro pontos

Com comemoração do aniversário de Renato Lombardi, quadro do 'Balanço Geral' ficou em primeiro lugar isolado 

Famosos e TV|Do R7

  • Google News
Quadro do 'Balanço Geral' foi líder isolado
Quadro do 'Balanço Geral' foi líder isolado

Nesta quarta-feira (6), o quadro A Hora da Venenosa contou com a comemoração do aniversário de Renato Lombardi e consolidou o primeiro lugar isolado com quase quatro pontos a mais que a segunda colocada.

No ar das 14h22 às 15h15, a atração, apresentada por Geraldo Luis, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, marcou 11,2 pontos de média contra 7,5 do programa de fofocas da concorrente.


Em seu horário completo, das 11h51 às 15h15, o Balanço Geral SP conquistou o segundo lugar isolado com 8 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 19%.

A terceira colocada ficou com 7 pontos de média na mesma faixa.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.