Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

'A Hora da Venenosa' é líder isolada com placar de 11 a 9

Quadro de celebridades do 'Balanço Geral' conquistou o primeiro lugar absoluto, deixando atração de fofocas e games da concorrente em terceiro

Famosos e TV|Do R7

'Balanço Geral' vai ao ar de segunda a sábado
'Balanço Geral' vai ao ar de segunda a sábado

O quadro A Hora da Venenosa, exibido nesta segunda-feira (3), consolidou a liderança isolada.

Apresentada por Geraldo Luis, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, a atração, que foi ao ar das 14h38 às 15h16, marcou 10,8 pontos de média, contra 8,8 pontos de média da segunda colocada, que exibia programação infantil e um programa de fofocas.

O outro programa de fofocas e game ficou, pelo quinto dia consecutivo, em terceiro lugar com 8,5 pontos de média.

Em seu horário completo, das 11h51 às 15h16, o Balanço Geral SP manteve a boa audiência e conquistou o segundo lugar isolado ao marcar 9 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 19%. A terceira colocada ficou com 8 pontos de média.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.