'A resposta dele nas próximas horas é muito importante', diz Dudu Azevedo sobre Kayky Brito
O ator foi ao hospital visitar o amigo, que sofreu politraumatismo após ser atropelado por um carro de aplicativo
Famosos e TV|Do R7
Dudu Azevedo esteve no hospital onde Kayky Brito está internado. O ator foi visitar o amigo e prestar apoio à família do artista, que sofreu politraumatismo após ser atropelado por um carro de aplicativo na madrugada deste sábado (2). Após sair do hospital, ele atualizou as informações sobre o estado de saúde de Kayky.
"Fui ao hospital prestar minha solidariedade e meu apoio à família do Kayky. A maioria das pessoas sabe que ele sofreu um acidente nesta madrugada, um atropelamento, algumas fraturas pelo corpo, traumatismo craniano. Está estabilizado no hospital, bem cuidado pelos médicos. A resposta dele nas próximas horas, ao que está sendo feito, é muito importante. A família está lá, e a gente tem que respeitar esse momento tão delicado", disse Dudu.
Mais cedo, Sthefany Brito também havia atualizado a situação do irmão. A atriz disse que o quadro do artista é estável e que ele vai passar por novos exames nesta tarde de sábado (2). Após os resultados, os médicos farão uma nova avaliação sobre o quadro clínico do paciente.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
Dudu foi fotografado quando chegava ao hospital, no começo desta tarde. O ator foi visto emocionado ao chegar ao local e depois ao prestar apoio a Sthefany e ao pai da atriz, Joe, que também foi visitar o filho.
O atropelamento de Kayky Brito aconteceu na avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca. Ele foi atingido por um motorista de aplicativo, que chamou o socorro e já foi ouvido pela polícia.
O Corpo de Bombeiros chegou ao local por volta da 1h da madrugada. O ator foi encaminhado ao hospital com um grande sangramento e dificuldade para respirar. Kayky Brito está no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Municipal Miguel Couto, no bairro do Leblon, zona sul da cidade.
O caso foi registrado como lesão corporal culposa — quando não há intenção — na 16ª Delegacia de Polícia, também na Barra da Tijuca, onde o motorista foi ouvido. Ele também fez um teste de bafômetro, que não constatou a presença de bebida alcoólica em seu sangue.
Sthefany Brito chega ao hospital com o pai para visitar o irmão, Kayky Brito