Famosos e TV Abalada, Bárbara Evans adia casamento pela terceira vez

Abalada, Bárbara Evans adia casamento pela terceira vez

Modelo lamentou ter que cancelar a cerimônia devido a restrição imposta pelo governador de São Paulo João Doria

"Eu sou humana, eu também sinto isso", disse

"Eu sou humana, eu também sinto isso", disse

Reprodução/Instagram

Bárbara Evans usou as redes sociais para lamentar a necessidade de cancelar pela terceira vez o casamento religioso com o empresário Gustavo Theodoro.
A cerimônia estava para acontecer no dia 18 de março.

O adiamento se deve ao anúncio feito mais cedo pelo governador João Doria, sobre o início da fase vermelha no estado por causa do avanço da pandemia

Eu vejo amigos falecendo, mas ao mesmo tempo é essa angústia aqui dentro que a gente vive, de preparar tudo e não dar certo.

Bárbara Evans

Abalada e com os olhos lagrimejando, Bárbara desabafou.

"Tudo pronto, vestido pronto, decoração pronta, doces escolhidos, roupa do marido pronta, passagens compradas. Eu sei que muita gente está pensando assim: 'nossa, tanta gente morrendo e essa garota falando do casamento'. Eu também sinto por tudo o que está acontecendo no mundo, eu sou humana, eu também sinto isso", começou.

"Mas não é por causa disso que a gente pode deixar de fazer as coisas conforme a lei, mas a lei no momento não permite. Então, é isso, vamos seguir a lei, vamos ver o que é que dá para ser feito, vamos esperar e aguardar com sabedoria", disse ela.

Em uma longa sequência de vídeos publicados no stories, Bárbara falou dos protocolos de segurança que disponibilizar aos convidados durante a festa.

"Para quem não sabe, a gente ia seguir todas as medidas de segurança: distanciamento, uso de máscaras, a gente ia dispobibilizar teste de covid para todo mundo, a gente ia fazer tudo...iria ser tudo perfeito... Eu sinto muito por tudo o que está acontecendo na pandemia. Eu vejo amigos falecendo, mas ao mesmo tempo é essa angústia aqui dentro que a gente vive, de preparar tudo e não dar certo. Mas a gente não pode deixar a peteca cair", afirmou modelo, dizendo que em breve vai avisar os fãs sobre uma nova data. 

Últimas