Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Abigail Breslin, atriz de 'Pequena Miss Sunshine', revela ter sido vítima de violência doméstica

A artista disse que está tentando se curar de tudo o que viveu, mas ainda sofre de estresse pós-traumático

Famosos e TV|Do R7

Abigail Breslin disse que o abusador a agredia física e verbalmente
Abigail Breslin disse que o abusador a agredia física e verbalmente Abigail Breslin disse que o abusador a agredia física e verbalmente

A atriz Abigail Breslin, de 26 anos, conhecida por seu papel no filme Pequena Miss Sunshine, usou o Instagram para revelar que foi vítima de violência doméstica de um antigo namorado.

No relato, publicado na última sexta-feira (14), a atriz contou que namorou o abusador por dois anos e que frequentemente sofria agressões físicas e verbais.

"Estive em um relacionamento muito abusivo por cerca de dois anos. Tudo começou perfeitamente, eu estava tão apaixonada. O abusador então tomou vantagem da minha inocência e ingenuidade e a relação se tornou violenta", começou.

A artista disse que cobria os hematomas com maquiagem, pois não queria que outras pessoas percebessem o que acontecia com ela. "De certa maneira, eu ainda me importava com aquela pessoa."

Publicidade

"Eu me sentia tão indigna do amor de alguém. Me sentia feia e odiada. Sentia que merecia menos do que qualquer sujeira. Tinha certeza de que havia algo errado comigo, que eu era uma vadia, um problema, estúpida, inútil, ridícula, sensível, irracional e não amada", disse.

Por fim, a atriz comparou seu antigo relacionamento tóxico com o atual com Ira Kunyansky, de quem está noiva desde fevereiro. "Agora estou em um maravilhoso, saudável e feliz relacionamento com meu noivo. Meu estresse pós-traumático está muito melhor agora do que nos três primeiros anos após os abusos que sofri. Eu ainda tenho pesadelos, mas estou me curando", completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.