Adélia diz que não aguenta baixarias de Ana Paula: "Se a Globo quisesse, poderia rescindir o contrato"
Advogada não rescindiu com a emissora devido à multa milionária
Famosos e TV|Do R7
Nesta quarta-feira (6), Adélia e Ana Paula trocaram farpas durante a Maratona BBB. Descontente com o clima nos bastidores, a advogada falou para a produção que não gostaria de permanecer no palco da atração ao lado da jornalista.
— As discussões e intrigas ficaram na casa, a vida voltou ao normal, e não temos motivos para levar essa briga. A Ana está buscando de todas as maneiras continuar na mídia fazendo escândalos, sou uma mulher madura, advogada e mãe, exijo respeito, não quero aparecer expondo barracos e arrumando confusão.
De acordo com o jornal Extra, a ex-BBB pensa em rescindir o contrato com a Globo. Por meio da assessoria de imprensa, Adélia explicou que está à disposição da emissora.
— Eu falei para uma jornalista que se a Globo quisesse, poderia rescindir o contrato, pois eu não era obrigada aguentar essa baixaria. Eu não reforcei que quebraria o contrato, até porque a multa que teria que pagar gira em torno do prêmio, apenas expliquei que se a emissora quisesse me liberar do contrato, eu não faria questão, se tivesse que continuar o debate com Ana Paula em qualquer programa da casa.
Adélia falou ainda que não vai mais se pronunciar sobre Ana Paula.
— Sou uma pessoa equilibrada, espiritualizada, e centrada nos meus objetivos, não preciso desse tipo de mídia, não é o que busco para minha vida.
Leia também:
Globo é obrigada a fazer duas festas na final do BBB 16 para evitar briga entre Ana Paula e Adélia
Antes e depois! Confira a transformação no visual dos participantes do BBB16
Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser