Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adriana Bombom dá bronca em filha internada por conta de piercing: 'Espero que sirva de lição'

Thalita Nobre, filha da apresentadora com Dudu Nobre, teve uma infecção bacteriana depois de furar a orelha

Famosos e TV|Do R7

Adriana Bombom comenta internação da filha, Thalita Nobre
Adriana Bombom comenta internação da filha, Thalita Nobre Adriana Bombom comenta internação da filha, Thalita Nobre

Adriana Bombom comentou a internação da filha mais nova, Thalita Nobre, de 20 anos, fruto do casamento com Dudu Nobre. A jovem está há mais de dez dias no hospital e precisou procurar ajuda médica devido a uma infecção bacteriana que surgiu após ela colocar três piercings na orelha. Em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record TV, a apresentadora contou que a filha provavelmente precisará ser operada e disse esperar que Thalita tire uma lição de tudo o que viveu nos últimos dias.

"Ela provavelmente vai ter que fazer uma cirurgia, porque a orelha inchou muito. Então ela perdeu a cartilagem. Vai ter que esperar todo esse processo inflamatório e recuperação total. Provavelmente vai fazer uma cirurgia para reconstruir, ou colocar um enxerto", explicou Bombom.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

"A gente sempre quer ensinar pelo lado mais fácil, mas eles querem o caminho mais difícil. Espero que esse processo todo que aconteceu com a Thalita, ela tire de lição para pensar duas vezes antes de fazer qualquer tipo de tatuagem, piercing ou qualquer coisa no corpo", completou ela.

A apresentadora contou que só soube do piercing depois que a filha já tinha furado a orelha, quando a jovem lhe enviou um vídeo mostrando as joias. Bombom contou que os sintomas demoraram a aparecer e, conforme eles pioraram, ela e Dudu Nobre levaram a filha ao hospital.

Publicidade

"Durante a semana toda, ela estava andando superbem com o piercing. Na outra semana, começou a criar pus, depois começou uma coisa mais grave, a inchar", relembrou.

Modelo com piercings infectados em anúncio causa nojo e viraliza na web

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.