Famosos e TV Adriana Garambone faz exercícios vocais no set de 'Gênesis'

Adriana Garambone faz exercícios vocais no set de 'Gênesis'

Atriz, que viverá Sara na trama bíblica, celebrou a oportunidade de participar das cenas com musicais inspirados na Broadway

Adriana Garambone vai viver Sara, esposa de Abraão, em Gênesis, nova superprodução bíblica da Record TV, que estreia nesta terça-feira (19). Ela foi uma das atrizes do elenco que viajou para Marrocos para gravar takes da novela. 

A equipe do Jornal da Record acompanhou alguns dias dos bastidores no set em Ouarzazate, no país africano, e registrou a preparação dos artistas antes de entrarem em cena.

Nas imagens, Adriana aparece dentro de um trailer, que virou o camarim da atriz e de Elisa Pinheiro, intérprete de Ayla. A atriz faz exercícios de aquecimento vocal devido aos musicais inspirados nos espetáculos da Broadway que estarão presentes em alguns capítulos.

Adriana vai viver Sara

Adriana vai viver Sara

Blad Meneghel/Record TV

"Para a gente que tem essa escola de musical, é maravilhoso. É uma superprodução, com um cenário lindo, com bailarinas, está nota mil!", comemorou Adriana, em entrevista ao site oficial da novela.

Sara, personagem da atriz, é a esposa de Abraão, de rara beleza. Doce e ao mesmo tempo forte. Gosta de cantar, extravasa suas emoções através da música quando está só. Abraão e Sara tem um casamento sólido, que nem todos conseguem compreender, já que Sara é considerada estéril, não gerou herdeiros para ele. 

A novela é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção-geral de Edgard Miranda.

Siga o perfil da novela Gênesis no Instagram

Últimas