Famosos e TV Affair de Eduardo Costa diz que paga sozinha as despesas dos filhos

Affair de Eduardo Costa diz que paga sozinha as despesas dos filhos

Mariana Polastreli deu indireta para o ex ao mostrar dados da separação; ele a acusa de deixar a família para ficar com o artista

  • Famosos e TV | Do R7

Foto do casal foi postada em perfil de fãs do sertanejo na web

Foto do casal foi postada em perfil de fãs do sertanejo na web

Reprodução/Instagram

A atual namorada de Eduardo Costa, Mariana Polastreli, contou nas redes sociais que está bancando sozinha as despesas dos três filhos. O casal assumiu o romance recentemente e a influencer foi acusada pelo ex-marido, Eduardo Polastreli, de abandonar a família para ficar com o cantor.

Mariana disse que mesmo separada e com os herdeiros morando na casa do pai, é ela a responsável pela parte financeira. "Por enquanto, eu arco única e exclusivamente com todas as despesas dos meus três filhos. Em momento algum fiz questão de expor isso, mas acho que as informações em algum momento têm que serem dadas por completo e não apenas o que beneficia alguma das partes", postou em resposta a um seguidor, dando um indireta para o ex. 

Em outra publicação, a namorada de Eduardo Costa exibiu detalhes do documento da guarda compartilhada e reforçou: "Com base em dados para que vocês não se percam mais em informações".

Mariana contou ainda que foi uma opção dela manter a guarda compartilha dos filhos para "diminuir qualquer impacto" que pudesse atingir as crianças.

Veja as publicações na íntegra

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Últimas