Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Quem é Agustin Fernandez, influenciador que defendeu Michelle Bolsonaro em confusão

Próximo à família Bolsonaro, Agustin é maquiador e influenciador com mais de 4,8 milhões de seguidores apenas no Instagram

Famosos e TV|Do R7

Agustin Fernandez posa ao lado de Michelle Bolsonaro
Agustin Fernandez posa ao lado de Michelle Bolsonaro Agustin Fernandez posa ao lado de Michelle Bolsonaro

Nesta sexta-feira (11), um vídeo que mostra a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) envolvida em uma confusão circulou pelas redes sociais. Nas imagens, uma cliente — não identificada — questiona a esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) onde estavam as joias, presenteadas por autoridades internacionais. A discussão teria ocorrido em um restaurante de Brasília.

Na sequência da gravação, um amigo — o maquiador e influenciador Agustin Fernandez — então reage à confusão, usa termos chulos e joga um copo com gelo na moça que questionou Michelle sobre as joias.

Mas, afinal, quem é Agustin Fernandez?

Próximo à família Bolsonaro, além de maquiador que mantém a sua própria linha de cosméticos, Agustin Fernandez é um influenciador com mais de 4,8 milhões de seguidores apenas no Instagram.

Publicidade

Nasceu no Uruguai, mas veio morar no Brasil em 2011. Chegou ao país aos 18 anos, de ônibus e com R$ 66 no bolso. Prostituiu-se, porque "trabalhava no salão durante o dia, a noite trabalhava como barman e ainda saía com clientes", conforme relatou em entrevista à revista Caras.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Em 2018, Agustin declarou o seu voto em Bolsonaro.

Publicidade

Em janeiro, Michelle promoveu a marca do amigo e lançou a sua própria linha, a MB, vendida na "Loja do Divo", que pertence a Agustin.

Michelle Bolsonaro será chamada para depor

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro vai ser chamada a depor na Polícia Federal para explicar os supostos desvios de presentes do acervo da Presidência da República, confirmou ao R7 uma fonte na corporação.

Em uma troca de mensagens descoberta pela PF, um dos assessores de Jair Bolsonaro relatou ao ex-ajudante de ordens Mauro Cid que um dos kits de joias recebidos no Palácio do Planalto "sumiu" com a ex-primeira-dama.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.