Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Alec Baldwin defende Chris Rock após tapa de Will Smith e critica organização do Oscar 2022

Ator, que está envolvido na polêmica morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins, soltou o verbo nas redes sociais

Famosos e TV|Do R7

Amigo de Chris Rock, Alec Baldwin ficou do lado do ator em briga com Will Smith
Amigo de Chris Rock, Alec Baldwin ficou do lado do ator em briga com Will Smith Amigo de Chris Rock, Alec Baldwin ficou do lado do ator em briga com Will Smith

Alec Baldwin foi mais uma celebridade a dar opinião sobre a briga entre Will Smith e Chris Rock durante o Oscar 2022.

O ator usou as redes sociais para demonstrar seu apoio a Chris Rock, seu amigo de longa data.

"Não vi muito sobre como, ou mesmo se, os produtores atenderam o Chris. Mas eu te amo, Chris Rock", escreveu Baldwin no Twitter. 

O astro de 30 Rock ainda alfinetou a premiação: "E sinto muito que o Oscar tenha se transformado no The Jerry Springer Show", disse ele se referindo ao talk show conhecido por ter muitos barracos. 

Publicidade

Nos comentários da publicação, boa parte dos fãs pareceu concordar com Alec Baldwin. "É realmente impressionante que Will Smith não tenha sido responsabilizado pelo que aconteceu", postou um seguidor. 

Leia também

"É incompreensível que Will Smith não tenha sido expulso do evento na mesma hora em que agrediu o Chris Rock", opinou outro perfil. "A piada dele foi de péssimo gosto, mas daí a partir para a agressão já é um exagero", ponderou mais uma internauta. 

Publicidade

Toda a polêmica começou quando, no decorrer do Oscar 2022, Chris Rock fez um comentário sobre o visual de Jada Pinkett Smith, que sofre de alopecia, doença que faz cair os cabelos. Irritado, Will Smith subiu ao palco e deu um tapa em Rock para defender a mulher. 

Baldwin está envolvido na polêmica morte da diretor de fotografia Halyna Hutchins, após disparar uma arma que tinha munição verdadeira no set de filmagens do filme Rust

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.