Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Aline Campos e Jesus Luz terminam namoro: '7 meses parecem 2 anos'

A atriz e o modelo disseram que tomaram essa decisão em conjunto e continuam sendo 'bons amigos'

Famosos e TV|Do R7

Aline Campos e Jesus Luz terminam após 7 meses juntos
Aline Campos e Jesus Luz terminam após 7 meses juntos Aline Campos e Jesus Luz terminam após 7 meses juntos

Aline Campos e Jesus Luz anunciaram o fim do namoro na tarde deste sábado (14). Os dois ficaram juntos por 7 meses e começaram a relação pouco após o fim do casamento do modelo com Carol Ramiro. O anúncio do término foi feito por uma publicação nas redes sociais e eles disseram que chegaram a essa decisão em conjunto.

"7 meses de muito amor e aprendizados, mas daqui para frente decidimos, juntos, seguir como os bons amigos que sempre fomos. Foi uma troca muito intensa, e bota intensa nisso. Fomos tão felizes nesse tempo, literalmente colados, que os 7 meses parecem 2 anos", diz a publicação em conjunto feita pela atriz e o modelo.

O texto compartilhado pelos dois diz que eles viveram um amor com "com união, parceria, cuidado, amizade", mas durou menos do que imaginavam. Eles falaram que perceberam precisar de alguns aprendizados e decidiram seguir caminhos separados "para que esse amor não se torne dor. Abrir mão e deixar ir, mesmo quando dói, é uma grande prova de amor".

"Não tenham medo de amar e se entregar de cabeça num relacionamento intenso. Um dia ele pode terminar, mas as colheitas e aprendizados dessa experiência ficarão para eternidade. Que esse novo ciclo seja de muita luz e alegrias. Somos gratos", finaliza a publicação.

Publicidade

Jesus Luz e Aline Campos anunciaram o namoro em junho do ano passado. Eles assumiram a relação pouco mais de uma semana após o fim do casamento do modelo com Carol Ramiro, com quem tem uma filha. A atriz e o DJ já eram amigos há algum tempo e afirmam que a separação de Jesus não foi motivada por uma traição e que só começaram a se relacionar quando ele já estava solteiro.

Veja abaixo a publicação de Jesus Luz e Aline Campos:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.