Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Aline, ex-Riscado, posa de biquíni no frio e fãs brincam: 'Volta, verão'

Dançarina surpreendeu seguidores postando foto em meio ao frio; No final do ano passado, ela também abandonou nome artístico

Famosos e TV|Do R7

Aline Campos posa de biquíni e fãs pedem para verão voltar
Aline Campos posa de biquíni e fãs pedem para verão voltar Aline Campos posa de biquíni e fãs pedem para verão voltar

Aline Campos, ex Aline Riscado, apareceu de biquíni em meio ao frio em foto postada no Instagram no começo da tarde desta quarta-feira (18). Os seguidores da dançarina logo brincaram clamando pela volta do verão.

"Eu sei, está frio! Vou para saúna", escreveu na legenda da postagem. Confira o post, a seguir:

“E desde quando o verão sente frio? (risos) Sua linda!”, comentou uma seguidora. “Vem, verão. Volta, verão”, disse outra.

A influenciadora afirmou, em outubro do ano passado, que a decisão da troca de nome aconteceu pela necessidade de voltar às próprias raízes. "Meu nome de batismo volta a ser minha força, a forma que quero ser chamada daqui para frente. Prazer, eu sou a Aline Campos, de volta às minhas raízes em todos os sentidos”, disse.

"No dia de hoje, meu aniversário, início de um ciclo. Início também do reencontro com quem verdadeiramente sou. Hoje também vivencio o crescimento dos meus cabelos livres, sem química para alisar e com a certeza de que essa é a beleza mais linda que eu poderia ter: a minha verdade", completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.