Alvaro Garnero lamenta morte de Carol Bittencourt: 'Torcia por ela'
Empresário e apresentador namorou por cinco anos com a modelo; no Twitter, ele desejou força aos familiares nesse momento de luto
Famosos e TV|Do R7
Assim que soube da morte da modelo Caroline Bittencourt, o empresário e apresentador Alvaro Garnero lamentou a notícia. Mais cedo, ele já tinha pedido orações enquanto os Bombeiros ainda buscavam por Caroline.
Alvaro está em Bahamas gravando o 50 por 1, quadrodoDomingo Espetacular, programa da Record TV, e ficou muito abalado com a partida precoce de Caroline. "Está meio complicado funcionar com essa notícia, não sei nem se consigo escrever", declarou no Twitter.
Alvaro e Caroline namoraram por cinco anos e chegaram a marcar o casamento. Em 2009, porém, o relacionamento chegou ao fim. O empresário relembrou esse período de convivência com a modelo e ressaltou o quanto ela era especial.
"Carol foi parte importante da minha vida por cinco anos. Começamos juntos na TV. Ambos tínhamos filhos pequenos, ambos vimos essas crianças crescendo. Ambos crescemos juntos. E uma relação de cinco anos não acaba. Não era mais uma relação de homem e mulher, mas uma relação de respeito, eu torcia por ela, ela, por mim. Por coincidência estávamos agora no Peru viajando pelos mesmos lugares. Essas coincidências ainda assustam."
O apresentador ainda prestou condolências à família, incluindo o atual marido da modelo, o empresário Jorge Sestini, além da filha, Isabelle Bittencourt, e da mãe, Rosângela Bittencourt.
"Só posso desejar agora toda força do mundo para o Jorge, que sei que fazia Carol ser uma mulher muito feliz. Para Bella e dona Rosângela, fica todo meu amor, meu ombro e tudo mais que vocês precisarem. Eu estou longe, mas estou perto, ok? Carol, vai em paz, querida."
Leia as publicações na íntegra