Famosos e TV Amanda Wanessa 'está evoluindo bem' após acidente, diz produtor

Amanda Wanessa 'está evoluindo bem' após acidente, diz produtor

Denilson Santos informou ainda que a filha da cantora, Mel Mendes, recebeu alta médica nesta quarta-feira (6)

  • Famosos e TV | Aurora Aguiar e Gabrielle Pedro, do R7

Resumindo a Notícia

  • Amanda Wanessa sofreu um acidente grave de carro na última segunda-feira
  • Além dela, a filha, o pai e uma amiga estava no veículo no momento da colisão
  • Todos receberam alta médica
  • A artista foi submetida à uma cirurgia de 5 horas na cabeça, perna e braço
Amanda Wanessa ainda não tem previsão de alta

Amanda Wanessa ainda não tem previsão de alta

Reprodução/Instagram

O produtor musical da cantora gospel Amanda Wanessa, Denilson Santos, informou, nesta quarta-feira (6), que a artista "está evoluindo bem" das cirurgias que realizou no início da semana após um acidente grave de carro na PE-60 Zona da Mata Sul de Pernambuco.

"Deus está agindo. O boletim das 12:00 de hoje é que a nossa Amanda Wanessa está evoluindo e reagindo bem após as cirurgias da segunda a noite. Ela ainda está sedada no quarto da UTI por precaução", informou ele em suas redes sociais.

Juciara Pimentel, amiga de Amanda Wanessa, que também é cantora gospel e estava no carro na hora do acidente, está internada no Hospital Regional de Palmares, na Mata Sul de Pernambuco, onde aguarda uma cirurgia no punho. A informação foi confirmada ao R7 por Regiane Maria da Silva Paiva, tia da cantora, que contou como recebeu a notícia.

"Foi um desespero só. Além do punho, Juciara também machucou um dedo e teve escoriações no peito e no resto do corpo", contou ela. 

Nesta terça-feira (5), Denílson ainda informou ao R7 que Amanda Wanessa foi operada durante cinco horas no hospital Português do Recife. O procedimento abrangeu cabeça, perna e braço da cantora. "Ela segue sedada na UTI, mas está fora de perigo", disse o produtor.

A filha da artista, Mel Mendes, que também estava no carro no momento do acidente, passou por cirurgia no ombro e recebeu alta hoje. O pai de Amanda, outra vítima da colisão, teve ferimentos leve e já está em casa.

Últimas