Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Amanda Wanessa mexe pernas e braços pela 1ª vez após acidente

Mais cedo, Juciara Pimentel, amiga da cantora, que também estava no carro, recebeu alta após após cirurgia no punho e nos dedos

Famosos e TV|Aurora Aguiar, do R7

Uma coletiva de imprensa por parte do marido da cantora, Dobson Santos, é esperada para os próximos dias
Uma coletiva de imprensa por parte do marido da cantora, Dobson Santos, é esperada para os próximos dias Uma coletiva de imprensa por parte do marido da cantora, Dobson Santos, é esperada para os próximos dias

A cantora gospel Amanda Wanessa, que sofreu um grave acidente de carro na segunda-feira (4), mexeu os braços e as pernas pela primeira vez nesta sexta-feira (8). Denílson Santos, produtor da artista, contou que os movimentos aconteceram porque os médicos já iniciaram a diminuição dos sedativos. Por precaução, Amanda segue ainda na UTI do Real Hospital Português, em Recife, para onde foi encaminhada.

Mais cedo, Juciara Pimentel, amiga de Amanda, que também estava no carro na hora do acidente, recebeu alta após passar por uma minuciosa cirurgia no punho e nos dedos. Quem também já está em casa se recuperando é a filha e o pai da cantora. Ambos estavam no veículo de Amanda. 

Uma coletiva de imprensa por parte do marido da cantora, Dobson Santos, é esperada para os próximos dias. O objetivo é dar aos jornalistas informações mais detalhadas sobre o estado de saúde da mulher. É aguardado também, esclarecimentos da investigação policial que está sendo feita sobre a causa exata do acidente.

O fato aconteceu na PE-60 Zona da Mata Sul de Pernambuco. O carro da cantora colidiu de fente a um caminhão. O motorista do veículo de carga fugiu do local sem prestar socorro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.