Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Amber Heard chora em tribunal ao ler mensagens de Depp desejando que ela morresse

A atriz acusa o ex-marido de violência doméstica e é alvo de um processo por difamação

Famosos e TV|Do R7

Amber Heard chora no tribunal
Amber Heard chora no tribunal

Amber Heard deu um novo depoimento na última quarta-feira (26). No julgamento da batalha judicial entre a atriz e Johnny Depp, a estrela de Aquaman leu mensagens que recebeu do ex-marido após o divórcio e se emocionou ao ver um texto do astro de Hollywood desejando que ela morresse.

Uma das mensagens lidas por Amber Heard no tribunal foi enviada por Jonhhy Depp em agosto de 2016. Pouco após a atriz assinar os papeis do divórcio e conseguir uma medida protetiva contra o ex-marido, o ator de Piratas do Caribe disse que a ex estava "implorando por uma humilhação global" e que ela "iria conseguir o que estava procurando".

"Não tenho piedade, medo nem um pingo de emoção, ou o que antes pensei ser amor por essa garimpeira de ouro de baixo nível", disse Depp. "Estou tão feliz que ela quer brigar por isso. Ela vai se ferrar feio. Não posso esperar para ver ela fora da minha vida", diz o resto da mensagem.

Nas mensagens de texto atribuídas ao ator, ele também teria chamado Amber Heard de uma "stripper barata". "Eu não encostaria nela nem com uma luva. Só posso esperar que o carma atinja ela e tire dela o dom de respirar", leu a atriz durante o depoimento. Nesse momento, a artista não conseguiu segurar a emoção e derrubou algumas lágrimas.


Johnny Depp também teria se referido ao empresário Elon Musk, com quem Heard começou a namorar após o divórcio. O ator teria ameaçado brigar com o empresário e cortar o órgão genital dele fora.

Quando questionado sobre o teor das mensagens, Johnny Depp disse que não se orgulhava da linguagem utilizada. Ele também justificou que tem um péssimo senso de humor.

Depp e Heard se casaram em 2015 e se separaram em maio de 2016. Na época, a atriz entrou com um pedido de medida restritiva contra o astro, alegando ter sido vítima de violência doméstica. O ator entrou com um processo por difamação contra a ex depois de ela ter escrito um texto dizendo ter sofrido agressão.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.