Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Amber Heard confirma que recebeu James Franco em casa uma noite antes de pedir divórcio de Depp

A atriz está sendo processada por difamação após dizer que sofreu violência doméstica do ex-marido

Famosos e TV|Do R7

Amber Heard e Jhonny Deep
Amber Heard e Jhonny Deep Amber Heard e Jhonny Deep

A briga judicial entre Johnny Depp e Amber Heard ganhou mais um capítulo. A atriz confirmou que recebeu James Franco na casa dela uma noite antes de pedir o divórcio. A revelação foi feita durante a audiência que ocorreu na última segunda-feira (16).

Camille Vasquez, a advogada de Johnny Depp, perguntou a Amber Heard por que ela entrou com um pedido de medida por violência doméstica no dia 27 de maio de 2016. A atriz respondeu que estava "desmoronando" e com dificuldade para dormir, pois tinha ataques de pânico ao pensar que o ex-marido poderia entrar no apartamento onde ela morava.

Então, Vasquez perguntou por que Heard se sentiu confortável de levar James Franco ao apartamento no dia 22 de maio de 2016, um dia antes de entrar com o pedido de divórcio de Depp. Inicialmente, a atriz disse que não lembrava de quando Franco foi à casa dela, mas a advogada mostrou uma filmagem das câmeras de segurança do elevador.

No vídeo, James Franco aparece apoiando a cabeça no ombro de Amber Heard e os dois deixam o elevador juntos. A atriz disse que eles já fizeram dois filmes juntos e são amigos próximos. "Ele era meu amigo e morava ao meu lado, literalmente ao meu lado. E, francamente, já tinha exaurido toda a minha rede de suporte com meus amigos. Estava feliz de receber o máximo de amizade que eu poderia naquela época", afirmou.

Amber disse que Johnny Depp a acusava de traí-lo com James Franco e tinha ciúme de todos os colegas de trabalho dela. A atriz ainda contou que o ex-marido queria que ela parasse de atuar, por causa do ciúme que sentia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.