Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Amber Heard contrata novos advogados para apelar de decisão contra Johnny Depp

A atriz foi condenada a pagar uma indenização milionária ao ex-marido por difamaçã

Famosos e TV|

Amber Heard muda de advogados após apelar da decisão do júri
Amber Heard muda de advogados após apelar da decisão do júri Amber Heard muda de advogados após apelar da decisão do júri

Após apelar da decisão do júri no processo de difamação que moveu contra o ex Johnny Depp, Amber Heard anunciou que contratou um novo time de advogados na esperança de conseguir uma revisão do caso.

Segundo o site TMZ, a atriz contratou a firma de advocacia Ballard Spahr, cujos advogados que vão liderar o time da artista ficaram conhecidos após representarem o jornal New York Times num caso de difamação movido por Sarah Palin no início do ano.

Ex-advogada de Amber, Elaine Bredehoft disse em comunicado que era a hora perfeita de "passar o bastão" da liderança do caso. "Nós acolhemos a oportunidade de representar a Srta. Heard nesta apelação por ser um caso importante para as implicações da Primeira Emenda para o país", disseram David Axelrod e Jay Ward Brown, novos representantes da atriz.

"Quando se trata de proteger o direito fundamental à liberdade de expressão, olhamos para a decisão do júri - parafraseando uma citação famosa - não 'como o começo do fim, mas apenas o fim do começo. Um tribunal diferente garante uma representação diferente, principalmente porque tantas novas evidências estão surgindo agora", disse o porta-voz de Amber ao Entertainment.

Continua após a publicidade

Em junho, um júri de sete pessoas decidiu que a atriz difamou Johnny Depp intencionalmente e maliciosamente, quando ela escreveu seu artigo de opinião no Washington Post de 2018 e se identificou como uma figura pública que representava abuso doméstico.

Após semanas de uma ferrenha batalha judicial que dominou a mídia, a corte decidiu, em 1º de junho, que Depp havia sido difamado e que Amber Heard deveria pagar a ele 10,35 milhões de dólares. Ela também recebeu do ator 2 milhões de dólares de reconvenção pela alegação de que o advogado dele a difamou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.