Famosos e TV Amber Heard desmente Johnny Depp, diz que não defecou na cama e culpa o cachorro

Amber Heard desmente Johnny Depp, diz que não defecou na cama e culpa o cachorro

Durante o julgamento, a atriz negou uma acusação feita pelo ex-marido, que ela acusa de agressão

Amber Heard nega acusação de Johnny Depp em depoimento nesta segunda-feira (16)

Amber Heard nega acusação de Johnny Depp em depoimento nesta segunda-feira (16)

Reuters

Nesta segunda-feira (16), Amber Heard prestou um novo depoimento durante o julgamento e negou uma acusação de Johnny Depp, com quem foi casada. O ator, que foi acusado pela ex-mulher de tê-la agredido diversas vezes, disse que a artista defecou na cama da casa deles em Los Angeles, nos Estados Unidos, mas Amber garante que não foi ela.

Johnny Depp alegou anteriormente que Amber Heard defecou na cama deles após uma briga em fevereiro de 2016, ocorrida no dia do aniverário de 30 anos da atriz. Segundo o jornal britânico Daily Mail, a artista negou essa acusação e disse que um dos cachorros deles foi o responsável pelas fezes na cama.

Heard disse que Boo, um cão da raça Yorkshire, tinha problemas intestinais porque comeu a maconha de Depp quando era filhote, o que teria deixado o animal com sequelas. A artista disse que estava fazendo as malas para ir a um festival de música quando deixou o cachorro na cama e acredita que foi nesse período que o incidente aconteceu.

Em um depoimento anterior, o motorista de Johnny Depp Starling Jenkins afirmou que Heard disse a ele que defecou como uma "brincadeira que deu errado". Porém, nesta segunda-feira, a advogada da atriz perguntou se ela realmente fez as necessidades fisiológicas na cama como uma pegadinha.

"Absolutamente não. Em primeiro lugar, não acho isso engraçado. Eu não conheço uma mulher adulta que ache. Não estava no clima para pegadinhas. Estava em uma encruzilhada na minha vida, tinha acabado de ser atacada no meu aniversário de 30 anos pelo meu marido violento, por quem estava apaixonada. Não acho aquilo divertido, acho nojento", respondeu Amber Heard.

Últimas