Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Amber Heard pede anulação do processo que deu vitória ao ex-marido, Johnny Depp

Defesa da atriz apresentou um documento com 43 páginas em que alega que não há provas para a decisão do júri

Famosos e TV|Do R7

Amber Heard quer que o veredito seja descartado e que o caso seja julgado novamente
Amber Heard quer que o veredito seja descartado e que o caso seja julgado novamente Amber Heard quer que o veredito seja descartado e que o caso seja julgado novamente

Amber Heard entrou na Justiça para pedir a anulação do processo que deu vitória a Johnny Depp. Segundo o Daily Mail, a atriz quer que a decisão seja descartada e que o caso seja julgado novamente. 

Ainda de acordo com a publicação, os advogados de Amber apresentaram um documento de 43 páginas para tentar reverter o veredito. Eles alegaram que não há provas de que a atriz teria difamado o ex-marido, o que fez com que ela fosse condenada a pagar 15 milhões de dólares, o equivalente a R$ 71,8 milhões.

No documento, a defesa também questionou a identidade de um dos jurados do caso. "O jurado 15 claramente nasceu depois de 1945. As informações publicamente disponíveis demonstram que ele parece ter nascido em 1970. Esta discrepância levanta a questão de saber se o jurado 15 realmente recebeu uma intimação para o dever de júri e foi devidamente examinado pelo tribunal para servir no júri. Parece que sua identidade não pôde ser verificada", diz parte do texto apresentado pelos advogados de Amber.

Johnny Depp e Amber Heard: relembre as 7 maiores polêmicas do julgamento

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.