Amber Heard se muda para Espanha após perder processo contra Johnny Depp
No ano passado, a atriz foi condenada a pagar uma indenização milionária ao ex-marido, por difamação
Famosos e TV|Do R7
Cerca de um ano após perder uma batalha judicial contra Johnny Depp, Amber Heard teria mudado de país. Segundo o jornal britânico Daily Mail, a atriz deixou Hollywood, nos Estados Unidos, e está morando com a filha mais nova, Oonagh, na região de Madri, capital da Espanha.
Em junho do ano passado, a atriz foi condenada a pagar uma indenização milionária a Johnny Depp, por difamação. O astro de Piratas do Caribe moveu uma ação contra a ex-mulher depois que ela o acusou de violência doméstica. A Justiça do estado da Virgínia, nos Estados Unidos, determinou que ela deve pagar 15 milhões de dólares ao ator, o equivalente a quase R$ 75 milhões.
A artista está longe do cinema e da televisão desde o começo da batalha judicial com Depp. Após a derrota no tribunal, ela vendeu a casa em que morava, na Califórnia, por mais de 1 milhão de dólares, cerca de R$ 5 milhões, e teria decidido ir para a Europa para poder criar a filha com mais privacidade, longe de todas as polêmicas.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
"Ela é bilíngue e está feliz na Espanha, criando a filha dela longe de toda a confusão. Acredito que ela não está com a menor pressa de voltar para Hollywood, mas ela provavelmente vai voltar no tempo certo e para o projeto certo", disse um amigo de Amber em entrevista ao jornal.
Johnny Depp e Amber Heard: relembre as 7 maiores polêmicas do julgamento que chega ao fim