Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Amigo de Luiza Ambiel brinca sobre reinado: 'Doce de leite à vontade'

Wendel Castro relembra briga da nova Fazendeira com Jojo, fala sobre o futuro do jogo e aposta que atriz vai usar comentários negativos a favor dela

Famosos e TV|Camila Juliotti, do R7

Luiza conquistou o tão desejado chapéu
Luiza conquistou o tão desejado chapéu Luiza conquistou o tão desejado chapéu

O reinado da nova Fazendeira da semana promete. Luiza Ambiel levou a melhor na prova contra Biel e Cartolouco e conquistou o tão desejado chapéu. Apesar da vitória e de ter se livrado da Roça, a peoa ouviu muita coisa que talvez não tenha agradado durante a atividade. Ela foi eleita pelos demais participantes, por exemplo, como a peoa mais difícil de lidar dentro da sede.

O R7 procurou um dos amigos de Luiza para saber a opinião dele sobre estes comentários e sobre o futuro do jogo agora que o chapéu tem uma nova dona. O empresário Wendel Castro falou sobre a personalidade da atriz e saiu em defesa dela.

"Luiza é 100% 'fala na cara', desaforo não é com ela. Ela é, sim, muito emotiva e pensa muito com o coração. Não diria difícil de lidar, mas ela tem uma personalidade muito forte, e é preciso apenas de um cuidado para que as coisas não saiam do eixo", declarou Wendel, que acredita que Luiza tenha ficado chateada, mas que pode aproveitar as informações para se dar bem no jogo.

"Eu, conhecendo a Luiza, acho que ela vai usar isso a favor dela a partir de agora, tentando evitar conflitos desnecessários. Foi um ótimo spoiler de 'queridômetro' para ela entender mais sobre o jogo e se policiar mais."

Publicidade
Luiza se emocionou ao vencer Prova do Fazendeiro
Luiza se emocionou ao vencer Prova do Fazendeiro Luiza se emocionou ao vencer Prova do Fazendeiro

O amigo da peoa também comentou sobre Jakelyne e Mariano terem escolhido Luiza na maioria das perguntas feitas por Marcos Mion. Mirella entregou o casal para a Fazendeira assim que ela voltou para a sede e Wendel aposta em "fogo no feno".

"Acho que ainda vai ter muito pano pra manga com Mariano e Jake. Sabemos que a Jake é bem inteligente para não confundir amizade com educação. Não precisava ter ido parabenizar com abraço e 'carinho'", criticou.

Por fim, o empresário comentou sobre o reinado de Luiza e afirmou que ela vai ser uma "Fazendeira mãezona". "Ela vai ajudar todo mundo e se alguém não colaborar o 'negócio pode pegar' (risos)", declarou Wendel, que ainda brincou sobre qual regra a peoa vai criar nesta semana, relembrando a polêmica briga de Luiza com Jojo: "Vai ter doce de leite à vontade (risos)".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.