Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

'Amor de verdade só estou vivendo hoje', diz Pugliesi sobre Tulio Dek 

Influenciadora fitness refletiu sobre relacionamentos tóxicos e sobre a conexão que tem com o rapper e artista plástico

Famosos e TV|Do R7

Pugliesi se declarou a Tulio Dek ao responder a perguntas no Instagram
Pugliesi se declarou a Tulio Dek ao responder a perguntas no Instagram

Gabriela Pugliesi deu mais detalhes sobre sua relação com Tulio Dek ao responder a perguntas de fãs no Instagram.

A influenciadora fitness, que foi casada com Erasmo Viana, disse que só agora sabe o que é amor de verdade.

"Minha relação com Tulio Dek é inexplicável, imensurável! Reencontro de almas, mesmo. Eu achava que já tinha vivido um amor, mas não. Amor de verdade só estou vivendo hoje, amor com profundidade, com propósito", disse ela.

Pugliesi ainda falou sobre relacionamentos tóxicos: "E eu só estou vivendo isso hoje porque me abri para a vida. Porque tive coragem de encerrar ciclos. Às vezes as pessoas ficam presas em relações tóxicas com medo de não amarem novamente. Acreditem: existem milhões de possibilidades te esperando. Basta você se abrir para a vida".


Leia também

A influenciadora comentou sobre uma diferença entre ela e o amado, a alimentação: "Eu sou vegetariana, Tulio não. Ele ama porco, é a carne preferida dele. Eu mostro documentários, fatos etc., e se um dia ele quiser se tornar vegetariano acho ótimo. Mas não escolho por ele, eu respeito. Isso é uma escolha pessoal, e também não me acho melhor do que ninguém por ser vegetariana".

Pugliesi também aconselhou um internauta que quis saber como "ultrapassar" o fim de um relacionamento: "A gente não ultrapassa, apenas vive o que tem que viver, no tempo necessário. Eu entendo que as relações vêm para nos ensinar algo, muitas vezes elas não são eternas, e entender isso é uma liberdade. Eu nunca fui apegada a nada porque entendo que a vida aqui é muito curta e não podemos depender emocionalmente de ninguém, pois o outro é algo que não está no nosso controle. Se ame acima de tudo, dê o seu melhor, tente fazer as pessoas felizes. E, se o seu melhor não for suficiente, desapega. A vida tem infinitas possibilidades para você, mas você precisa se abrir para receber, e não se fechar em uma história".

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.