Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Pugliesi rebate declaração de Erasmo sobre separação: 'Me traiu'

Influenciadora disse que o ex-marido saiu com outras mulheres mais de uma vez e ainda o chamou de mentiroso

Famosos e TV|Do R7

Pugliesi acusou Erasmo de traição: 'No Natal e 3 meses antes do nosso casamento'
Pugliesi acusou Erasmo de traição: 'No Natal e 3 meses antes do nosso casamento' Pugliesi acusou Erasmo de traição: 'No Natal e 3 meses antes do nosso casamento'

Depois de Erasmo Viana revelar o motivo do fim do casamento com Gabriela Pugliesi em A Fazenda 13, a influenciadora decidiu se pronunciar sobre o assunto. Ela rebateu a fala do ex-marido, o chamou de mentiroso e contou que foi traída diversas vezes por ele.

"Despedida de solteiro no primeiro mês de namoro'". Mentira! Se teve isso, então, estou sabendo só agora. Me traiu 3 meses antes do nosso casamento, e em todas as vezes que ia pra Salvador. Me traiu no Natal do ano passado enquanto eu tentava ter filho toda ferrada da cabeça. E tiveram outras coisas mais sujas que eu nem quero falar. Mas já que ele mente tanto e me expôs para o Brasil mentindo, preciso me defender", escreveu Pugliesi em um comentário de uma perfil de fofocas no Instagram.

A influenciadora também comentou que foi ela quem bancou os gatos da inseminação artificial e da casa: "Ele nem tinha que falar porque não gastou um real. E tudo bem, está tudo certo. Só não vem falar que a gente gastou".

Pugliesi ainda disse que vai desmentir caso Erasmo fale mais detalhes sobre o relacionamento dos dois e ironizou o comentário do ex-marido. "Realmente, Erasmo, Deus sabe o que faz. Me livrou de uma fria. Claro que não foi à toa que eu não engravidei. Foi graças a Deus mesmo", alfinetou.

Publicidade

Leia também

Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana anunciaram o fim do casamento em fevereiro deste ano. Os dois estavam juntos desde 2015 e se casaram oficialmente em 2017 com direito a uma cerimônia luxuosa na praia, em Trancoso.

Atualmente, a influenciadora namora o rapper e artista plástico Túlio Deck. Já Erasmo está solteiro desde a separação.

Leia a publicação na íntegra

Pugliesi rebateu declaração de Erasmo
Pugliesi rebateu declaração de Erasmo Pugliesi rebateu declaração de Erasmo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.