Bruna Trevisan compartilha momentos divertidos dos bastidores de Amor em Ruínas
Intérprete de Nitza mostrou um pouco do que acontece durante as pausas nas gravações
Amor em Ruínas|Do R7

Bruna Trevisan abriu um álbum para compartilhar registros dos bastidores de Amor em Ruínas. Em uma espécie de retrospectiva do mês de agosto, a atriz reuniu momentos descontraídos ao lado do elenco e outros registros da rotina durante as gravações.
Entre preparações para entrar em cena, revisões das cenas gravadas e o acompanhamento dos capítulos já disponíveis no Univer Vídeo, a intérprete de Nitza também mostrou um vídeo do elenco fazendo um “pagode”, comandado por Carolina Borelli, a Vevela, durante uma pausa nas gravações.
Leia Mais
Bruna também incluiu fotos ao lado de Guta Ruiz (Faigel), Bianca Palheiras (Beyle) e Luiza Tomé (Margalit).
Responsável por interpretar a mãe de sua personagem, Guta comentou na publicação: “O orgulho imenso e o amor que tenho por ti. Te olho e te enxergo grande, como você é e onde merece estar. Te amo, filhota”.
Veja:
Com autoria de Cristiane Cardoso, Amor em Ruínas tem 35 episódios. A série está disponível no Univer Vídeo e estreia na RECORD em 2027.















