'Amor Sem Igual' é vice-líder em São Paulo e no Rio
Capítulo apresentou a prisão de Fonseca, delegado corrupto que pode entregar crimes de Tobias à Polícia Federal
Famosos e TV|Do R7

Na noite de ontem (7), a novela Amor Sem Igual (que se aproxima da última semana) garantiu a vice-liderança isolada nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.
O capítulo apresentou em destaque a prisão de Fonseca (Thierry Figueira), delegado corrupto que pode entregar crimes de Tobias (Thiago Rodrigues) à Polícia Federal.
No ar das 21h04 às 21h56, a trama, escrita por Cristianne Fridman e com direção-geral de Rudi Lagemann, marcou, em ambas as praças, 9 pontos de média e 10 de pico, enquanto a emissora terceira colocada em cada uma das regiões registrou média de 6 pontos, três a menos que a Record TV.
Em São Paulo, o share foi de 14%; no Rio de Janeiro, de 13%.















