Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Ana Castela após boatos sobre motivo que levou ao término com Mioto: 'Não fazem a menor ideia'

Os dois anunciaram o romance em junho deste ano, porém já haviam feito algumas aparições em clima de romance desde o fim de 2022

Famosos e TV|Do R7

A cantora Ana Castela postou mensagem, na noite desta segunda-feira (25), após boatos e teorias sobre o motivo que teria levado ao término do namoro com o sertanejo Gustavo Mioto se espalharem pelas redes sociais. "Curioso como as pessoas têm certeza absoluta do que não fazem a menor ideia", escreveu ela, em tom de reclamação.

Segundo o jornalista Léo Dias, o motivo que teria culminado com o fim do relacionamento se chama Ricardo Buttini, amigo de infância de Ana Castela. A cantora teria convidado o rapaz para a gravação de um vídeo em Angra dos Reis (RJ), o que desagradou Mioto. 

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

No anúncio, publicado mais cedo nas redes sociais, Ana Castela elogiou o ex-namorado e não descartou um possível reencontro.

"O Gu é maravilhoso, sem igual, ele me ensinou a amar de novo. É aquela pessoa que você quer ter por perto em todos os momentos, e em nenhum momento foi marketing, por aqui só teve e ainda tem muito amor, foi verdadeiro", acrescentou.

Publicidade

"Não sabemos do nosso futuro, então vou orar e pedir para Deus iluminar nossos caminhos, e espero que no futuro esses caminhos se cruzem de novo".

O sertanejo e a boiadeira estavam juntos havia três meses. Os dois anunciaram o romance em junho deste ano, porém já haviam feito algumas aparições em clima de romance desde o fim de 2022.

Publicidade

Ana Castela e Gustavo Mioto foram de romance quase secreto a declarações públicas de amor

" gallery_id="648b433619d224000200060b" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/ana-castela-apos-boatos-sobre-motivo-que-levou-ao-termino-com-mioto-nao-fazem-a-menor-ideia-25092023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.