Famosos e TV Ana Castela tira carteira de motorista e diverte web com reação: 'Vou chorar'

Ana Castela tira carteira de motorista e diverte web com reação: 'Vou chorar'

A Boiadeira passou de primeira na prova prática e comemorou nas redes sociais

  • Famosos e TV | Do R7

Ana Castela comemora após passar de primeira em prova para tirar carta de motorista

Ana Castela comemora após passar de primeira em prova para tirar carta de motorista

Reprodução/Instagram

Ana Castela passou de primeira na prova prática para tirar a carteira de motorista e divertiu os fãs com a reação. "Meu Deus, eu passei. Ai, meu coração, eu vou chorar um pouco. Isso é normal, o coração bater assim? Eu vou jogar na cara de todo mundo que eu passei de primeira", brincou a Boiadeira. Michele Castela, a mãe da artista, até se emocionou ao descobrir que ela tinha passado. "Agora eu vou ser sua 'motora'", disse a cantora.

"Já pode mudar a letra da música dela para: 'Agora o nosso carro' (risos)", brincou uma internauta. "Vivendo no interior é capaz que ela já dirigia desde os 10 anos de idade (risos) agora só oficializou mesmo", comentou outra. "Ai, que emoção. Só quem passou sabe o alívio", disse mais uma.

Prestes a completar 20 anos, Ana Castela vive uma das melhores fases da carreira e já se tornou referência no universo sertanejo. Não por acaso, a Boiadeira alcançou o posto de cantora sertaneja mais ouvida do Brasil. Em abril deste ano, ela ultrapassou a eterna Marília Mendonça (1995-2021) e se tornou a artista do gênero com mais ouvintes mensais nas plataformas digitais.

Gustavo Mioto exalta Ana Castela e prova ser o fã número 1 da namorada

Últimas