Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ana Castela viraliza ao entrar com cavalo gigante em gravação de DVD: 'A nossa Beyoncé'

A boiadeira gravou o primeiro projeto audiovisual da carreira na madrugada desta quinta-feira (11)

Famosos e TV|Do R7

Ana Castela durante a gravação do DVD
Ana Castela durante a gravação do DVD Ana Castela durante a gravação do DVD

Ana Castela realizou a gravação do primeiro DVD da carreira dela, na madrugada desta quinta-feira (11), em Santa Teresinha do Itaipu, cidade do Paraná na fronteira com Argentina e Paraguai. O show da cantora repercutiu na web, após ela entrar montada em um cavalo gigante, de aproximadamente cinco metros de altura, durante a apresentação.

Os internautas opinaram sobre a performance da boiadeira e, inclusive, ela foi comparada com artistas internacionais como Beyoncé e Katy Perry.

"Ela estava linda, ficou demais!", disse um internauta. "Beyoncé humilde emprestou o cavalo da Renaissance Tour", brincou outro. "Katy Perry versão Brasil", escreveu mais uma pessoa. "A nossa Beyoncé", postou outra.

Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

Fãs que assistiram ao show de pertinho também elogiaram o show. "Foi lindo demais pessoalmente! Coisa de cinema choquei! Surreal", contou um seguidor da cantora. "O show foi lindo... Pessoalmente estava mais linda ainda", falou outra. "Eu estava lá, foi lindo", disse mais uma pessoa. 

Publicidade

Estilo boiadeira: inspire-se nos looks de Ana Castela

" gallery_id="645408791df97b496d000050" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/ana-castela-viraliza-ao-entrar-com-cavalo-gigante-em-gravacao-de-dvd-a-nossa-beyonce-11052023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.