Famosos e TV Ana Hickmann adota cachorro abandonado que encontrou na estrada

Ana Hickmann adota cachorro abandonado que encontrou na estrada

A apresentadora deixou o cão no veterinário para fazer exames e deu o nome de Joaquim para o pet

Resumindo a Notícia
  • Ana Hickmann adota cachorro que encontrou na estrada.

  • Apresentadora deu o nome de Joaquim para o novo pet.

  • Ela já apresentou o novo integrante da família para os quatro cães que tem em casa.

Ana Hickmann adota cachorro

Ana Hickmann adota cachorro

Reprodução/YouTube

A casa de Ana Hickmann ganhou um novo morador. Após resgatar um cachorro abandonado na beira de uma estrada, a apresentadora do Hoje em Dia adotou o cãozinho. Ela publicou um vídeo nesta quinta-feira (16) mostrando como foi a passagem do novo pet pelo veterinário e a chegada dele no novo lar.

A apresentadora encontrou o cachorro deitado em um ponto de ônibus na beira de uma rodovia em Atibaia, interior de São Paulo. Ela estava com o marido e o filho, Alexandre Correa e Alezinho, e a família parou para resgatá-lo. Depois, levaram o animal para o veterinário, para ser tratado e passar por exames.

Quando estava indo na clínica reencontrar o cão, Ana explicou para o filho porque decidiu adotá-lo. "Quando a mamãe viu o Joaquim de longe, naquela hora, a mamãe só queria ajudar o Joaquim. Depois, eu e o papai a gente conversou muito a respeito e a gente chegou à conclusão de que não fomos nós que encontramos o Joaquim e, sim, que o Joaquim nos encontrou e decidiu ficar na nossa família", disse.

A ruiva contou que o cachorro tem cerca de um ano e explicou que decidiu chamá-lo de Joaquim porque esse é o nome de um grande amigo de Alezinho. Ao buscar o novo pet no veterinário, a apresentadora descobriu que ele está saudável e o levou para casa, para conhecer os outros quatro cães da família.

No primeiro encontro dos cachorros, Ana segurou Joaquim no colo enquanto os outros pets o cheiravam e foi introduzindo o novo cachorro aos poucos. "É a hora mais delicada, a gente não pode fazer festa. Também não posso ignorar porque ele está acuado e eles estão com um intruso em casa", disse.

"Tenho que confessar que esse primeiro encontro foi melhor do que eu esperava. Não conheço muito bem a personalidade do Joaquim. Primeiro dia em casa, nosso primeiro encontro foi muito rápido. Mas conheço bem o resto da turma e sei quanto eles são ardidos e ciumentos. A gente começou de uma forma positiva, só que a gente vai devagar. Essa noite eles não vão dormir juntos, é uma questão de segurança, de cada um deles. Se sair uma briga, não estou aqui", completou.

Ana Hickmann curte paisagens geladas da França com a família: 'Melhores férias das nossas vidas'

Últimas