Famosos e TV Ana Hickmann agradece apoio dos fãs e desabafa: 'Está sendo um momento difícil'

Ana Hickmann agradece apoio dos fãs e desabafa: 'Está sendo um momento difícil'

No último fim de semana, a apresentadora prestou depoimento após um desentendimento com o marido

  • Famosos e TV | Do R7

Ana Hickmann se pronuncia durante o 'Hoje em Dia'

Ana Hickmann se pronuncia durante o 'Hoje em Dia'

Reprodução/Record

Nesta segunda-feira (13), Ana Hickmann se pronunciou sobre o desentendimento que teve com o marido, Alexandre Correa, no último fim de semana. Durante o Hoje em Dia, a apresentadora agradeceu pelo apoio que recebeu dos fãs e disse que ainda não está pronta para dar detalhes do ocorrido.

"Queria agradecer o carinho e o apoio de todo mundo. Está sendo um momento difícil para mim, para o meu filho, para a minha família. Ainda não estou pronta para falar a respeito, mas, assim que estiver um pouco mais forte, prometo trazer tudo o que está no meu coração. De verdade, assim como sempre fiz", afirmou.

Neste domingo (12), Ana Hickmann se pronunciou sobre o desentendimento. Por meio de um comunicado, ela informou que foi conduzida até a delegacia para esclarecer os fatos.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

"Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos", diz a nota oficial.

"Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem, e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física", conclui o comunicado.

Nesta manhã, Ana fez a primeira publicação nas redes sociais após o ocorrido. Ela compartilhou fotos com o filho, Alexandre, de 9 anos, e se declarou ao menino. "Minha força, minha motivação, o amor da minha vida. É por ele que eu acordo e vou atrás dos meus sonhos todos os dias. Obrigada pelas mensagens de carinho. Hoje é um novo dia", disse.

.

Últimas