Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ana Hickmann agradece apoio nas redes sociais: 'Vou lutar pelo meu filho e pela minha vida'

A apresentadora disse que sempre foi uma mulher feliz e guerreira e que não vai mudar após o desentendimento com o marido

Famosos e TV|Do R7

Ana Hickmann diz que sempre foi feliz, batalhadora e guerreira e que nunca vai mudar
Ana Hickmann diz que sempre foi feliz, batalhadora e guerreira e que nunca vai mudar Ana Hickmann diz que sempre foi feliz, batalhadora e guerreira e que nunca vai mudar

Ana Hickmann agradeceu aos fãs, nesta quarta-feira (15), pelo apoio após ter passado por um desentendimento com o marido, Alexandre Correa, nesta semana. Ela disse que estava sumida havia algum tempo por motivos "que todo mundo entende" e que não conseguia ver as notícias, porque havia muitas verdades e inverdades que a estavam machucando.

A apresentadora afirmou que sempre foi uma pessoa feliz, batalhadora e guerreira e que não seria com o ocorrido que iria mudar. "Tem coisas que acontecem na nossa vida que fazem a gente ficar mais forte. Sou mulher, sou mãe, e isso para mim nunca vai mudar. Vou lutar pelo meu filho, pela minha vida, pelos meus negócios e por quem me ama de verdade", disse.

"É muito importante contar com o apoio de todo mundo para a gente continuar tendo coragem e enfrentar tudo o que vai ter pela frente… quero voltar à minha vida normal, fazer todas as minhas coisas", completou.

Entenda

O desentendimento entre Ana e Alexandre aconteceu no fim de semana, e a apresentadora se pronunciou no domingo (12).

Publicidade

"A Polícia Militar foi acionada, e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos", dizia uma nota oficial.

"Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece pelo carinho e pela solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem, e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física", concluía o texto.

Publicidade

Já na segunda-feira (13), Ana falou abertamente sobre o assunto durante o programa Hoje em Dia. "Queria agradecer o carinho e o apoio de todo mundo. Está sendo um momento difícil para mim, para o meu filho, para a minha família. Ainda não estou pronta para falar a respeito, mas, assim que estiver um pouco mais forte, prometo trazer tudo o que está no meu coração. De verdade, assim como sempre fiz", disse.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Assine a newsletter R7 em Ponto

Ana também recebeu o apoio de vários famosos, incluindo a irmã, Isabel Hickmann. "A vida sempre nos obrigou a ser fortes. Desta vez não será diferente e vai ficar tudo bem", escreveu ela.

De Nicole Bahls a Ana Hickmann: posts de famosos viram memes históricos e são lembrados até hoje

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.