Famosos e TV Ana Hickmann não se desgruda do filho após desentendimento com o marido

Ana Hickmann não se desgruda do filho após desentendimento com o marido

Na última semana, a apresentadora contou que ela e o filho conseguiram ter um dia bom pela primeira vez após o ocorrido com Alexandre Correa

  • Famosos e TV | Do R7

Ana Hickmann não se desgruda do filho após desentendimento com o marido

Ana Hickmann não se desgruda do filho após desentendimento com o marido

Reprodução/Instagram

Neste domingo (26), Ana Hickmann se declarou ao filho, Alexandre, de 9 anos, nas redes sociais, após os acontecimentos recentes que envolveram o desentendimento com o marido, Alexandre Correa, e o depoimento à polícia. "Amor da mamãe", escreveu a apresentadora em uma foto do menino publicada nas redes sociais.

Na última semana, a apresentadora contou que ela e o filho conseguiram ter um dia bom pela primeira vez após o desentendimento com Alexandre. "Preciso dizer que hoje foi um dia bom junto do meu filho. Pela primeira vez, conseguimos sorrir um pouco. Os dias estão muito difíceis, mas essa mãe aqui está lutando", disse ela.

"Hoje, na oração do meu filho, ele pediu para o papai do céu ajudar a mamãe a resolver todos os problemas. Tenho mais que um filho, tenho um anjo na minha vida, que me enche de energia para seguir. Não sou supermulher, mas queria dizer que não vou baixar a guarda. Muito obrigada por todo o apoio de vocês", completou Ana.

Ana teve um desentendimento com o marido, o empresário Alexandre Correa, há cerca de uma semana. A apresentadora chegou a prestar depoimento à polícia sobre o ocorrido e disse que, por enquanto, não está pronta para dar mais detalhes ao público do que aconteceu.

Nas redes sociais, ela compartilhou um vídeo em que agradece aos fãs pelo apoio. Ela afirmou que sempre foi uma pessoa feliz, batalhadora e guerreira, e que não seria esse episódio que a faria mudar. "Tem coisas que acontecem na nossa vida que fazem a gente ficar mais forte. Sou mulher, sou mãe, e isso para mim nunca vai mudar. Vou lutar pelo meu filho, pela minha vida, pelos meus negócios e por quem me ama de verdade", disse.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

"É muito importante contar com o apoio de todo mundo para a gente continuar tendo coragem e enfrentar tudo o que vai ter pela frente… quero voltar à minha vida normal, fazer todas as minhas coisas", completou.

De Nicole Bahls a Ana Hickmann: posts de famosos viram memes históricos e são lembrados até hoje

Últimas