Famosos e TV Ana Hickmann nega mandar indiretas para o ex-marido: 'São fatos e constatações'

Ana Hickmann nega mandar indiretas para o ex-marido: 'São fatos e constatações'

A apresentadora decidiu se separar do empresário Alexandre Correa após acusá-lo de agressão

  • Famosos e TV | Do R7

Ana Hickmann nega mandar indiretas a Alexandre Correa

Ana Hickmann nega mandar indiretas a Alexandre Correa

Reprodução/Instagram

Desde que anunciou o fim do casamento com Alexandre Correa e denunciou o ex-marido por agressão, Ana Hickmann tem feito uma série de publicações com reflexões nas redes sociais. A apresentadora negou que essas postagens sejam indiretas para o empresário, pois a considera como constatações sobre o que viveu e o que não quer mais na vida dela.

"Estou ouvindo muito essa semana que estou postando frases, palavras e vídeos que dizem que são indiretas. Deixa eu esclarecer um negócio aqui, não são indiretas. São fatos, constatações, realidade. Coisas que não quero nunca mais para minha vida e coisas que quero cada vez mais", disse Ana.

A apresentadora do Hoje em Dia também comentou que tem passado por muitas mudanças desde que se separou. Ela falou que tem aprendido bastante nesse processo, principalmente porque percebeu que é capaz de fazer muito mais do que pensava e do que lhe falaram que conseguiria.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

"Muita coisa está mudando na minha vida, mas vocês sabem que algumas não vão mudar jamais. O que estou gostando nas minhas mudanças é saber que a gente é capaz de fazer muito mais do que já fazia antes. A gente é capaz, inclusive, de fazer coisas que diziam que a gente não sabia como fazer", falou.

Ana acusa Correa de agredi-la

Ana Hickmann teve uma discussão com o marido na mansão do casal, em um condomínio em Itu, cidade localizada a cerca de 100 km da capital paulista, no dia 11 de novembro. Segundo ela, a briga teria começado após uma conversa sobre mudanças na gestão financeira da família.

Após tê-lo avisado por três vezes, a apresentadora finalmente chamou a polícia, que chegou poucos minutos depois. Ela foi escoltada por três agentes até o pronto-socorro.

Em entrevista ao Domingo Espetacular, da RECORD, a apresentadora contou que havia entrado com um pedido de divórcio litigioso na quarta-feira anterior (22), quatro dias depois da discussão.

Ana Hickmann se apoia no filho após agressão e divórcio do marido

Últimas