Famosos e TV Ana Hickmann nega que divórcio não vá ocorrer pela Lei Maria da Penha: 'Justiça vai ser feita'

Ana Hickmann nega que divórcio não vá ocorrer pela Lei Maria da Penha: 'Justiça vai ser feita'

A apresentadora explicou que não pode comentar o processo de separação, pois a ação corre em segredo de Justiça

  • Famosos e TV | Do R7

Ana Hickmann se pronuncia sobre o divórcio

Ana Hickmann se pronuncia sobre o divórcio

Reprodução/Instagram

Após terem surgido boatos de que a Justiça negou o pedido de divórcio de Ana Hickmann pela Lei Maria da Penha, a apresentadora se pronunciou nesta quarta-feira (29). Ela disse que essas informações são falsas e que estão sendo disseminadas pela defesa do ex-marido, Alexandre Correa, a quem ela acusa de agressão.

"Acabam de falar que meu divórcio não será mais pela Lei Maria da Penha. Primeira coisa: eu, Ana, não posso dar detalhes de tudo o que está acontecendo, porque corre em segredo de Justiça, e vou continuar respeitando essa determinação. Até porque acredito na Justiça, acredito no Ministério Público e acredito que a lei está do lado de quem está certo", disse a apresentadora.

"Da forma que tiver que acontecer vai acontecer. O meu divórcio vai rolar, e todas as verdades que precisam aparecer serão colocadas aqui para todo mundo. Assim como eu disse que, quando eu estivesse pronta, abriria o meu coração", acrescentou.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

"Não vou dar continuidade ou força para fake news ou para coisas que estão sendo reveladas pela outra parte, que estão erradas e que vão totalmente contra tudo o que a Justiça está ordenando e pedindo. Não posso me manifestar mais do que isso, vou continuar aguardando e sei que a justiça vai ser feita. Obrigada pelo apoio de todo mundo. A Justiça está do nosso lado, o bem sempre vence", concluiu.

Assista ao vídeo da apresentadora:

No dia 11 de novembro, Ana Hickmann denunciou o marido, Alexandre Correa, por agressão. Em entrevista ao Domingo Espetacular, a apresentadora contou que o empresário fechou uma porta no braço dela durante uma discussão.

"Ele veio para me dar uma cabeçada, sim. Eu peguei o celular e disse para ele: 'Se você vier para cima de mim, eu vou chamar a polícia'. Falei uma, duas, três vezes. Ele veio para cima de mim, não me soltava, prendeu a porta no meu braço. Fiquei com medo dele", detalhou.

Ana Hickmann fala em recomeço e relembra agressão: 'Senti muito medo'

Últimas