Ana Hickmann nega que divórcio não vá ocorrer pela Lei Maria da Penha: 'Justiça vai ser feita'
A apresentadora explicou que não pode comentar o processo de separação, pois a ação corre em segredo de Justiça
Famosos e TV|Do R7

Após terem surgido boatos de que a Justiça negou o pedido de divórcio de Ana Hickmann pela Lei Maria da Penha, a apresentadora se pronunciou nesta quarta-feira (29). Ela disse que essas informações são falsas e que estão sendo disseminadas pela defesa do ex-marido, Alexandre Correa, a quem ela acusa de agressão.
"Acabam de falar que meu divórcio não será mais pela Lei Maria da Penha. Primeira coisa: eu, Ana, não posso dar detalhes de tudo o que está acontecendo, porque corre em segredo de Justiça, e vou continuar respeitando essa determinação. Até porque acredito na Justiça, acredito no Ministério Público e acredito que a lei está do lado de quem está certo", disse a apresentadora.
"Da forma que tiver que acontecer vai acontecer. O meu divórcio vai rolar, e todas as verdades que precisam aparecer serão colocadas aqui para todo mundo. Assim como eu disse que, quando eu estivesse pronta, abriria o meu coração", acrescentou.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
"Não vou dar continuidade ou força para fake news ou para coisas que estão sendo reveladas pela outra parte, que estão erradas e que vão totalmente contra tudo o que a Justiça está ordenando e pedindo. Não posso me manifestar mais do que isso, vou continuar aguardando e sei que a justiça vai ser feita. Obrigada pelo apoio de todo mundo. A Justiça está do nosso lado, o bem sempre vence", concluiu.
Assista ao vídeo da apresentadora:
No dia 11 de novembro, Ana Hickmann denunciou o marido, Alexandre Correa, por agressão. Em entrevista ao Domingo Espetacular, a apresentadora contou que o empresário fechou uma porta no braço dela durante uma discussão.
"Ele veio para me dar uma cabeçada, sim. Eu peguei o celular e disse para ele: 'Se você vier para cima de mim, eu vou chamar a polícia'. Falei uma, duas, três vezes. Ele veio para cima de mim, não me soltava, prendeu a porta no meu braço. Fiquei com medo dele", detalhou.
Ana Hickmann fala em recomeço e relembra agressão: 'Senti muito medo'
Ana Hickmann Em um relato emocionante e corajoso, a apresentadora abriu o coração e falou com detalhes sobre a agressão que sofreu do marido, o empresário Alexandre Correa, na mansão do casal, em Itu (SP). A emoção foi grande quando ela relembrou da p...
Ana Hickmann Em um relato emocionante e corajoso, a apresentadora abriu o coração e falou com detalhes sobre a agressão que sofreu do marido, o empresário Alexandre Correa, na mansão do casal, em Itu (SP). A emoção foi grande quando ela relembrou da própria história de vida e contou a violência sofrida pelo próprio pai. "Meu pai nunca apareceu do meu lado, porque ele era um agressor. Essa marca que eu tenho na minha mão foi meu ele quem me deu, por isso eu jurei que nenhum homem me tocaria assim", revelou Ana. A modelo concluiu dizendo que a maior preocupação é com seu filho e que quer recomeçar. "Se a minha coragem servir pelo menos para que outra também se encoraje para dar um basta, eu já vou ficar feliz. Ninguém merece ser torturada, de nenhuma forma", afirmou.