Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ana Hickmann processa hotel em que sofreu atentado em 2016

Apresentadora do 'Hoje em Dia', da Record TV, contou detalhes sobre o episódio durante entrevista ao programa 'Link Podcast'

Famosos e TV|Do R7

Apresentadora do 'Hoje em Dia' contou detalhes do atentado que sofreu em maio de 2016
Apresentadora do 'Hoje em Dia' contou detalhes do atentado que sofreu em maio de 2016 Apresentadora do 'Hoje em Dia' contou detalhes do atentado que sofreu em maio de 2016

O Link Podcast desta semana, comandado por Celso Zucatelli, tem Ana Hickmann, da Record TV, como a grande convidada. A entrevista foi disponibilizada nesta terça-feira (23), no YouTube. 

No programa, a apresentadora do Hoje em Dia relata detalhes do atentado que sofreu em maio de 2016 e, ainda, revela que está processando o hotel em que tudo aconteceu, na cidade de Belo Horizonte. “Existem três processos que correm em segredo de Justiça contra o hotel, que foi negligente em muitas coisas”, afirma.

Durante a conversa com Zucatelli, a estrela abriu o coração ao relembrar detalhes do ataque que sofreu ao lado do cunhado, Gustavo Corrêa, e da sua então esposa, Giovana Oliveira. “Ele rendeu o Gustavo pouco antes de entrar no nosso quarto, invadiu, fez roleta-russa com a gente. Foi uma coisa horrorosa. Foram 20 e poucos minutos de tortura psicológica.” E completa: “Uma pessoa doente e que precisava de uma ajuda e ninguém percebeu. Se alguém um dia eu falasse para mim que isso ia acontecer, não ia acreditar”.

Ana também relata os momentos difíceis que viveu ao lidar com as questões judiciais após o atentado. “Foi algo que doía na gente. Nós fomos vítimas, aquilo que aconteceu foi para poder salvar nossa vida, mas mesmo assim fomos colocados no banco de réu. Porque, quando o Gustavo sentou lá, ele não sentou sozinho, eu e a Giovana estávamos junto com ele, ali naquele momento, a família toda, e aquilo não era justo." E conclui: “Graças a Deus vencemos e provamos isso; deixamos bem claro que o que aconteceu foi defesa”.

Publicidade

Na entrevista, Ana Hickmann ainda relembra todo o processo de descoberta do câncer do marido, Alexandre Corrêa, e dos momentos em que quase o perdeu para a doença. A entrevistada revela que escondeu do marido que já sabia da possibilidade de que ele poderia ter câncer. “Eu já sabia da suspeita, e ele não. Fiquei segurando isso quase uns dez dias até ter certeza. Foi uma montanha-russa, uma loucura”. No entanto, houve uma confirmação. “Duas semanas, e aí veio o resultado. Bom, o chão se abriu”, desabafa.

A convidada também fala do início da carreira como modelo e apresentadora de TV e conta como conheceu o marido e realizou o sonho de ser mãe.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.