Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Ana Hickmann resgata cachorro abandonado em estrada: 'Foi deixado para morrer'

Atitude da apresentadora foi filmada pelo marido dela, o empresário Alexandre Correa, e comoveu internautas

Famosos e TV|Do R7

Ana Hickmann deu o que falar nas redes sociais ao resgatar um cachorro em uma estrada.

A apresentadora foi filmada pelo marido, o empresário Alexandre Correa, que se mostrou encantado e emocionado com a atitude dela.

"Faltando 48 horas para completarmos 25 anos de casados (bodas de prata), é impressionante como Ana Hickmann ainda consegue me surpreender com várias atitudes", escreveu Alexandre.

O marido da artista explicou o que tinha acontecido: "Eu não sei como, mas ela viu um animal abandonado na estrada e me fez voltar para buscá-lo. Honestamente… eu queria ter algo a mais para dizer, mas ela me deixa sem palavras mesmo depois de tanto tempo juntos. Você não existe, Aninha!".

Publicidade

Nas imagens, Alexandre mostra Ana ao pegar o animal com um casaco em um ponto de ônibus e o colocar no carro. Ele revelou que o cãozinho seria levado a um hospital veterinário para que recebesse toda a assistência de que precisa: "Para que ele fique bem logo".

Com o cachorro no colo, Ana explica ao marido o motivo de ter parado para o resgate: "Ele foi deixado para morrer aqui. Não vou deixar ele aqui. É um bebê ainda, está machucado".

Publicidade

Nos comentários, fãs e famosos encheram o casal de elogios. "Por isso que ela tem meu amor", disse a jornalista e colunista Keila Jimenez. Fabíola Reipert deixou vários emojis de coração na publicação. "Vocês são inspiradores", escreveu outro seguidor.

"O mundo precisa de mais pessoas que tenham o coração da Ana", elogiou mais um internauta.

Confira abaixo o vídeo do resgate.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.