Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ana Hickmann se declara ao filho após desentendimento com o marido: 'Minha força'

No último fim de semana, a apresentadora prestou depoimento após uma briga com Alexandre Correa

Famosos e TV|Do R7

Ana Hickmann se declara ao filho, Alexandre
Ana Hickmann se declara ao filho, Alexandre Ana Hickmann se declara ao filho, Alexandre

Ana Hickmann fez a primeira publicação nas redes sociais após o desentendimento que teve com o marido no último fim de semana. A apresentadora compartilhou algumas fotos com o filho, Alexandre, de 9 anos, e se declarou ao menino. Ela também agradeceu pelas mensagens de apoio que recebeu após o ocorrido.

"Minha força, minha motivação, o amor da minha vida. É por ele que eu acordo e vou atrás dos meus sonhos todos os dias. Obrigada pelas mensagens de carinho. Hoje é um novo dia", disse a apresentadora do Hoje em Dia.

Nos comentários da publicação, Ana recebeu o apoio de famosos e de fãs. "Meu abraço mais apertado! Fique bem", desejou o jornalista Edu Ribeiro. "Receba um abraço também da nossa família aqui. Deus é contigo", disse Xanddy. "Fique bem", escreveu a influenciadora Thaynara OG.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Assine a newsletter R7 em Ponto

Neste domingo (12), Ana Hickmann se pronunciou sobre o desentendimento. Por meio de um comunicado, ela informou que foi conduzida até a delegacia para esclarecer os fatos.

Publicidade

"Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos", diz a nota oficial.

"Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem, e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física", conclui o comunicado.

Veja abaixo a publicação:

.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.