Ana Paula Minerato faz cirurgia no nariz e celebra: 'Voltei a respirar'

Modelo contou que o procedimento foi além da estética e corrigiu um desvio de septo que causava problemas respiratórios e também de audição

Ana mostrou foto ainda com curativos no nariz

Ana mostrou foto ainda com curativos no nariz

Reprodução/Instagram

Ana Paula Minerato passou por uma cirurgia no nariz. A modelo, que ainda se recupera no hospital, deu detalhes do procedimento e comemorou o resultado.

"Muito mais que o estético eu voltei a respirar", vibrou. "Além do nariz que não me agradava, eu tenho meu problema do septo, que é muito fechado do lado esquerdo. Muito, mas muito fechado. Me causa problemas respiratórios, na minha capacidade vocal, fico rouca muito fácil", completou.

Ana Paula também explicou que o problema no septo causava um entupimento no ouvido, o que fazia com que ela não escutasse direito. "Por conta disso, eu falo mais alto e não percebo. Isso não é legal", esclareceu.

Esta não é a primeira vez que a modelo se submete a uma operação no nariz. Ela contou que fez a cirurgia quando mais nova, porém, "não ficou tão bom".

Internautas aproveitaram a postagem da modelo, em que ela aparece com curativos no nariz, para mandar energias positivas e desejar uma breve recuperação.

Veja a publicação completa