Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ana Paula Minerato faz cirurgia no nariz e celebra: 'Voltei a respirar'

Modelo contou que o procedimento foi além da estética e corrigiu um desvio de septo que causava problemas respiratórios e também de audição

Famosos e TV|Do R7

Ana mostrou foto ainda com curativos no nariz
Ana mostrou foto ainda com curativos no nariz Ana mostrou foto ainda com curativos no nariz

Ana Paula Minerato passou por uma cirurgia no nariz. A modelo, que ainda se recupera no hospital, deu detalhes do procedimento e comemorou o resultado.

"Muito mais que o estético eu voltei a respirar", vibrou. "Além do nariz que não me agradava, eu tenho meu problema do septo, que é muito fechado do lado esquerdo. Muito, mas muito fechado. Me causa problemas respiratórios, na minha capacidade vocal, fico rouca muito fácil", completou.

Ana Paula também explicou que o problema no septo causava um entupimento no ouvido, o que fazia com que ela não escutasse direito. "Por conta disso, eu falo mais alto e não percebo. Isso não é legal", esclareceu.

Esta não é a primeira vez que a modelo se submete a uma operação no nariz. Ela contou que fez a cirurgia quando mais nova, porém, "não ficou tão bom".

Publicidade

Internautas aproveitaram a postagem da modelo, em que ela aparece com curativos no nariz, para mandar energias positivas e desejar uma breve recuperação.

Veja a publicação completa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.