Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Ana Paula Padrão conta que marido não consegue se locomover após queda em vala de sete metros

Gustavo Diament se acidentou quando fugia de assaltantes que o perseguiam após roubar a moto dele

Famosos e TV|Do R7

Ana Paula Padrão é casada com o executivo Gustavo Diament
Ana Paula Padrão é casada com o executivo Gustavo Diament Ana Paula Padrão é casada com o executivo Gustavo Diament

Ana Paula Padrão fez atualizações sobre o estado de saúde do marido, Gustavo Diament, que foi internado após ter sofrido uma queda em uma vala de 7 metros. A apresentadora contou que o companheiro continuará hospitalizado pelo menos até a próxima semana para tratar as diversas fraturas pelo corpo e que ele ainda não consegue se locomover por causa dos machucados.

"O Gustavo está melhor. A gente já sabe a extensão dos traumas, de todas as fraturas. A gente sabe que é osso, e osso cola. Tem muita fratura, mas já consigo ter um horizonte, inclusive de planejamento das próximas semanas. A gente fica aqui mais uns bons dias, mas eu espero muito na semana que vem ter uma boa notícia e poder ir para casa. Tem uma preparação para isso, porque ele não se locomove ainda, então eu preciso me preparar", disse Ana Paula em uma publicação nas redes sociais.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

"Estou fazendo isso, mas com muita felicidade, muita alegria. Nunca pensei que em uma situação como essa poderia estar tão feliz, porque sei que ganhei meu marido de novo", completou a apresentadora.

Publicidade

A comunicadora agradeceu pelo apoio que tem recebido de pessoas próximas e também pelas mensagens de fãs nas redes sociais. "A notícia boa é que vai passar e que eu estou muito bem, muito firme, muito tranquila e muito grata", concluiu ela.

A queda

Gustavo Diament foi vítima de um assalto à mão armada e, após uma perseguição, caiu em uma vala de 7 metros de profundidade, na rodovia Presidente Dutra, em São Paulo. Ele foi encontrado e levado para um hospital na capital paulista, onde continua internado.

Publicidade

Segundo a apresentadora, os dois voltavam no domingo (22) de um passeio na serra da Mantiqueira — ela no carro, com o cachorro do casal, e ele em uma moto.

"Ele havia sido assaltado. Uma outra moto, com duas pessoas armadas, fez uma abordagem, e ele parou. Jogou a moto no chão, entregou a moto e saiu correndo. Parece que houve uma perseguição, e, entre uma pista da [rodovia] Dutra e outra, num determinado trecho, tem uma vala de 7 metros de profundidade. Ele caiu nessa vala", contou a comunicadora.

"Ele tem as duas escápulas quebradas em vários lugares, tem uma vértebra no meio da coluna fraturada, tem outra vértebra na base da coluna fraturada e quebrou a bacia. Até agora são os achados", concluiu Ana Paula Padrão.

De queda no palco a acidente aéreo: celebridades superam tragédias e dão a volta por cima

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.