Famosos e TV Ana Paula chora ao ser acusada de mentir sobre traição: 'Dói ter que reafirmar minha verdade'

Ana Paula chora ao ser acusada de mentir sobre traição: 'Dói ter que reafirmar minha verdade'

Nesta segunda, influenciadora revelou ter descoberto que o namorado dela já era casado e mantinha, paralelamente, uma família em Porto Alegre (RS)

  • Famosos e TV | Do R7

Ana Paula Renault foi enganada por homem casado

Ana Paula Renault foi enganada por homem casado

Reprodução/Instagram

Um dia após expor a traição do namorado, a apresentadora e influenciadora Ana Paula Renault voltou às redes sociais, nesta terça-feira (3), e chorou ao ser acusada de mentir sobre o episódio. (Assista ao vídeo abaixo)

"Não, eu não sabia, gente. Ele não tinha redes socais, ele tinha um LinkedIn. Claro que fui pesquisar [quando o conheci], quis dar uma de Sherlock Holmes. Joguei o nome dele [no Google] e achei no LinkedIn. Não tinha por que eu duvidar", afirmou ela, no vídeo. "Dói muito ter que vir aqui e reafirmar minha verdade", considerou, em seguida.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

Nesta segunda, Ana Paula revelou ter descoberto que o namorado dela já era casado e mantinha, paralelamente, uma família em Porto Alegre (RS). O rapaz não teve o seu nome revelado.

A influenciadora também publicou prints de uma suposta conversa em que o namorado admitia ser comprometido e pedia para conversar com ela, pessoalmente, em São Paulo.

Últimas