Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Ana Paula Siebert confessa que está ansiosa com a chegada do casamento com Roberto Justus

Modelo deu mais detalhes sobre os preparativos da festa 

Famosos e TV|Aurora Aguiar, do R7

  • Google News
Ana Paula Siebert contou detalhes de seu casamento
Ana Paula Siebert contou detalhes de seu casamento

Ana Paula Siebert assistiu ao desfile de Samuel Cirnansck, que fechou o penúltimo dia de SPFW, na noite de quinta (16), no Parque Cândido Portinari, em São Paulo. 

A bela contou ao R7 que veio prestigiar o estilista, que será o responsável por seu vestido de noiva. Ela, que dirá "sim" ao apresentador Roberto Justus, confessou que está ansiosa com o grande dia. 


— Não tem como não estar. Eu me caso no próximo dia 30. Não dá nem tempo de ficar nervosa porque tem muita coisa para decidir... Não durmo, não estou fazendo nada por causa do nervosismo.

A comemoração será dupla: o casamento será no dia em que o publicitário comemora 60 anos. 


O pedido foi realizado durante a viagem do casal para o México. 

— Estávamos no México. Já comentávamos em casar, mas não sabíamos quando. E aí, conversando, ele disse: "Que tal fazer uma festa dupla, uma coisa mais descontraída e legal?".

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.