Famosos e TV Ana Paula Siebert diz não ver problema se a filha com Roberto Justus se tornar consumista

Ana Paula Siebert diz não ver problema se a filha com Roberto Justus se tornar consumista

A modelo disse que não se importa de Vicky, de 3 anos, gastar muito dinheiro no futuro, desde que ela consiga bancar as compras que fizer

  • Famosos e TV | Do R7

Ana Paula Siebert comenta sobre filha ser consumista

Ana Paula Siebert comenta sobre filha ser consumista

Reprodução/Instagram

Ana Paula Siebert disse que não vê problema se a filha, Vicky, de 3 anos, fruto do relacionamento com Roberto Justus, se tornar consumista, desde que ela consiga bancar as compras que fizer. A modelo falou sobre o assunto após ser questionada por uma seguidora em uma caixinha de perguntas nas redes sociais. "Você não tem medo da sua filha crescer sendo consumista? Pergunto não por crítica, tá?", quis saber a pessoa.

"Acho zero problema ser consumista, no caso se você trabalha para pagar o que você compra. Acho problema ser consumista com o dinheiro dos outros. Se ela amar coisas boas e for uma mulher esforçada, está tudo bem. Caso contrário, ela vai precisar aprender a não consumir", respondeu a modelo.

Ana Paula disse que ela e Justus dão exemplo de trabalho e consumo consciente à pequena: "Ela me vê trabalhar e muito, assim como o pai. Além do mais, não sou extremamente consumista. Pode até parecer, mas sou mesmo a pessoa dos investimentos".

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

"Consumo hoje, porque já alcancei alguns sonhos com o meu próprio esforço, mas sou aquela que pensa muito no futuro e passo isso para ela. Ela terá desde sempre educação financeira. Se ela for consumista, mas dentro do que ela tiver e souber administrar, tudo bem", completou.

Aos 13 anos, Rafa Justus mostra vida de herdeira com viagens de jatinho e festas luxuosas

Últimas