Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Ana Paula Siebert diz que ela e Roberto Justus fazem contas para 'pagar boletos', apesar da riqueza

A modelo também disse que, depois de enriquecer, passou a ter mais dificuldade para dormir e se sente muito cansada

Famosos e TV|Do R7


Ana Paula e Justus são casados há oito anos
Ana Paula e Justus são casados há oito anos

Ana Paula Siebert usou as redes sociais nesta terça-feira (23) para interagir com os fãs e rebateu uma pessoa que perguntou: "Como é ser rica, sem se preocupar com boletos?". A modelo e influenciadora digital disse que ela e o marido, Roberto Justus, são extremamente organizados em relação à vida financeira, com direito a planilha para ordenar as contas.

"Não sei de onde as pessoas tiram isso. Eu me preocupo bastante com os meus boletos. Sou megaorganizada financeiramente. Me programo toda, sempre gastei de acordo com o que ganho. Meu marido é igual, extremamente pé no chão e faz contas de tudo", afirmou ela, referindo-se a Roberto Justus, com quem é casada há oito anos e tem uma filha, Vicky.

Ana Paula disse ainda que, por terem uma "boa condição financeira", os dois costumam ajudar familiares e pessoas próximas, e esses compromissos têm "muito mais peso que um boleto".

• Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no Telegram

A influenciadora contou também que já teve um salário de R$ 650 por mês como estagiária e que, atualmente, tem uma quantia em dinheiro que nunca sonhou que teria, mas mantém a mesma postura organizada.

Publicidade

"Hoje ganho o que nunca nem sonhei em ganhar. E nem por isso mudei, continuo a mesma pessoa que faz contas, planilhas, que sonha e que se sente muito mais responsável que antes", disse. 

Por fim, ela disse que o enriquecimento lhe trouxe mais preocupações e trabalho. "Quanto mais você ganha, mais você trabalha, menos você dorme e mais você se preocupa. Falo pela minha experiência. Hoje eu conquistei muita coisa, tenho muito trabalho, mas tenho mais dificuldade de dormir, por exemplo. Me sinto muito mais cansada, com um peso enorme em cima de mim. Antes, eu não sentia isso", concluiu.

Veja também:Relação livre e generosidade com gastos: as revelações de Siebert sobre a intimidade com Justus:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.