Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Ana Paula Siebert diz que já recebeu críticas de perfis falsos criados por pessoas próximas

A mulher de Roberto Justus contou que só descobriu a situação quando cometeram um deslize

Famosos e TV|Do R7

Ana Paula Siebert já viveu situação parecida com a polêmica da família Camargo
Ana Paula Siebert já viveu situação parecida com a polêmica da família Camargo Ana Paula Siebert já viveu situação parecida com a polêmica da família Camargo

Em meio à polêmica da família Camargo, em que Graciele Lacerda foi acusada de ter um perfil falso para criticar a nora de Zezé Di Camargo, Ana Paula Siebert foi questionada se passou por algo semelhante. A influenciadora contou que uma pessoa próxima a ela usava um perfil falso para criticá-la.

"Sim, já li comentários negativos vindo de fakes de pessoas que conheço. Recentemente, isso aconteceu. A pessoa achava que estava com o perfil fake e comentou com o dela mesma", relembrou a mulher de Roberto Justus.

"Minutos depois apagou, mas me mandaram o print antes de ela apagar. Nunca contei, só me faço de boba e fico de olho. A pessoa que tem tempo para perder com isso não merece meu tempo", completou a influenciadora.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

O assunto surgiu por conta da polêmica que a família Camargo vive. Amabylle Eiroa, mulher de Igor Camargo e nora de Zezé, acusou Graciele Lacerda, a noiva do sertanejo, de ser dona de um perfil falso que usava para atacá-la.

A arquiteta publicou provas de uma investigação para comprovar o que disse. Segundo os documentos compartilhados por Amabylle, o perfil falso foi criado em um endereço em Alphaville, na região metropolitana de São Paulo, onde Graciele mora em um triplex com Zezé Di Camargo. Além disso, o email da influenciadora está vinculado à conta.

Publicidade

"Aquela, de nome Graciele Lacerda, que semeou o caos com base em uma teia de mentiras e manipulações, saiba que o relógio inexorável da verdade tocou. Você assumiu o risco, executando ações por trás do fake @prisciladantas568 aqui na internet, e após ser descoberta gerou caos dentro da família, causando apontamento em inocentes que nunca lhe fizeram nenhum mal, apenas descobriram que você fazia o mal. A verdade que tanto clamei chegou, como uma espada afiada, e cortará as amarras das enganações, revelando a realidade que você, seus codependentes e bajuladores tentaram ocultar, inverter e caluniar", disse a nora de Zezé ao publicar as provas.

Zezé, Graciele e Amabylle: família Camargo tem histórico de polêmicas, ofensas e quebra-paus

" gallery_id="65401afc4b4955bbc2000e84" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/ana-paula-siebert-diz-que-ja-recebeu-criticas-de-perfis-falsos-criados-por-pessoas-proximas-01112023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.