Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ana Paula Siebert diz que não continuaria casada se Roberto Justus não quisesse ter filho

Modelo respondeu a perguntas de seguidores no Instagram; ela e o empresário são casados desde 2015 e pais de Vicky, de 2 anos

Famosos e TV|Do R7

Ana Paula Siebert e Roberto Justus são pais de Vicky, de 2 anos
Ana Paula Siebert e Roberto Justus são pais de Vicky, de 2 anos Ana Paula Siebert e Roberto Justus são pais de Vicky, de 2 anos

Ana Paula Siebert abriu uma caixinha de perguntas no Instagram nesta quarta-feira (12) e, aproveitando que era o Dia das Crianças, determinou que o tema da conversa seria família. A modelo, que é casada com Roberto Justus desde 2015, contou que não daria continuidade ao relacionamento com o empresário se ele não quisesse ter um filho com ela. Os dois são pais de Vicky, de 2 anos.

"Você continuaria com o seu casamento caso seu marido não quisesse ter um filho com você?", questionou uma pessoa.

"Não. Sempre sonhei em ser mãe, também sempre deixei isso superclaro. Mas não fiz ele me prometer que teria filhos. Construímos nossa história e decidimos juntos ter a Vicky. Se ele não quisesse, eu jamais teria forçado, acredito que filho os dois têm que querer muito", afirmou.

"Sonhar juntos faz parte da magia e do amor. As pessoas têm o hábito de querer promessas, de achar que se começa um relacionamento falando de filhos, e não, os filhos devem ser fruto de um casamento bem estruturado e maduro. Senão, melhor encontrar alguém que tenha os mesmos objetivos que você", completou.

Ao responder a outra pergunta, a modelo disse que gostaria de ter mais filhos, porém está "bem resolvida como mãe". Ela já havia dito que seu desejo era ter mais um filho com Justus, mas eles entraram em um acordo para fechar a fábrica.

"Queria ter dois, mas combinamos de ter apenas a Vicky, pois ela já tem quatro irmãos e estou superfeliz e realizada", garantiu. Veja essas e outras revelações da modelo sobre a vida com o empresário na galeria abaixo.

Ana Paula também revelou alguns detalhes sobre a educação de Vicky e contou que ela é mais rígida nesse aspecto. "Eu sou mais dura. Educo mais... Ele [Roberto]...", escreveu e, em seguida, acrescentou um emoji de óculos, com expressão tranquila.

Apesar da pouca idade, Vicky também já está aprendendo inglês por meio de aulas particulares e, a partir de 2023, será matriculada em uma escola. "A Vicky irá para a escola no começo do ano que vem. Ela já tem uma professora em casa quase todo dia, sim. Está aprendendo inglês. Ela ama", disse Ana Paula.

Veja também: Relação livre e generosidade com gastos: as revelações de Siebert sobre a intimidade com Justus:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.