Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ana Paula Siebert opina em polêmica sobre homens pagarem o jantar: 'Acho educado e cavalheiro'

Casada com Roberto Justus, influenciadora foi questionada o que achou da fala do ator Caio Castro que repercutiu na web

Famosos e TV|Do R7

Questionada, Ana Paula revelou o que pensa sobre homens pagarem a conta
Questionada, Ana Paula revelou o que pensa sobre homens pagarem a conta Questionada, Ana Paula revelou o que pensa sobre homens pagarem a conta

Ana Paula Siebert é mais uma celebridade a opinar na polêmica criada após Caio Castro declarar que se incomoda em ter a obrigação de pagar a conta em encontros. 

Ao abrir uma caixinha de perguntas no Instagram, a influenciadora foi questionada por seguidores o que achou do assunto. 

"Gente, eu morri de rir, porque muita gente mandou essa pergunta. Acredito que o casal deve entrar nesse consenso, mas acho supereducado e cavalheiro o homem pagar o jantar", escreveu ela. 

Ana Paula ainda deu a entender que o marido, o apresentador e empresário Roberto Justus, costuma agir de tal maneira: "Ainda bem que o meu é [supereducado e cavalheiro]", elogiou ela marcando Roberto Justus e acrescentando um emoji de coração. 

Publicidade

Leia também

A influenciadora também deu dicas sobre seu trabalho nas redes sociais. Um seguidor quis saber como fazer para que o perfil na web crescesse.

"Seja você. Encontre assuntos que seu público gosta. Busque ser original, não entre na onda da 'moda' apenas para estar nela. Tenha sua essência como foco principal, mas se adapte, às mudanças, novidades. Mas nunca esqueça: seja você. Não enlouqueça atrás de números, os números nem sempre mostram quem de fato é melhor", opinou ela.

Publicidade

Ana Paula ainda revelou o que acha de influenciadores que fazem dancinhas, já que um de seus admiradores quis saber se é preciso dançar na web para aumentar o número de seguidores: "Eu nunca postei dancinhas. Eu não sei fazer dancinhas e não vou passar vergonha por números. Se eu aprender alguma e tiver vontade posto um dia. Não julgo quem faz e assisto bastante. Inclusive me divirto as vezes, mas também estou cansada de dancinhas aparecendo no meu feed sem eu querer ver. É isso que eu falo, não é minha essência. Não é a Ana Paula. Eu não fico dançando em casa". 

A mulher de Roberto Justus também explicou o motivo para ter o costume de postar Stories somente após os eventos, e quase nunca durante eles: "Acostumei a fazer isso em São Paulo por segurança. Posto apenas quando saio dos lugares. Acabei me adaptando e prefiro mesmo postar depois, pois consigo misturar com fotos, edito vídeos e faço um storytelling gostoso de assistir, sabe? Odeio quando entro nos Stories de alguém e a pessoa posta tudo pela metade, sem um contexto, sem uma história". 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.