Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Anahi não participará de show do RBD neste sábado: 'Coração partido'

A cantora está com uma infecção renal e não foi liberada pelos médicos para se apresentar

Famosos e TV|Do R7

Anahi não se apresentará em São Paulo neste sábado (18)
Anahi não se apresentará em São Paulo neste sábado (18) Anahi não se apresentará em São Paulo neste sábado (18)

Após não ter conseguido terminar o show do RBD na última sexta-feira (17), Anahi não se apresentará com a banda neste sábado (18). A cantora, que trata de uma séria infecção renal, não foi liberada pelos médicos para subir no palco.

O evento acontece no Allianz Parque, na zona oeste de São Paulo. Os outros quatro integrantes do grupo musical — Dulce María, Maite Perroni, Christopher von Uckermann e Christian Chávez — estão confirmados para a apresentação.

Em um comunicado divulgado pela organização do show, Anahi lamentou a impossibilidade de se apresentar. "Estou com o coração partido por não poder me apresentar esta noite. Fiz todos os esforços possíveis para estar no palco, mas infelizmente os médicos insistem que use esse tempo para descansar e me curar. Nós cinco decidimos que o show deveria continuar em respeito a todos vocês", disse a artista.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Assine a newsletter R7 em Ponto

"RBD é seu público, sua música e sua história. Cada um de vocês, cada esforço, cada lágrima, cada sorriso que nos deram são o nosso motor para começar do zero e nunca parar de sonhar. Nenhum sonho é inatingível, porque o amor de vocês vale tudo. Porque vocês são nosso amor, essa festa continua. Porque somos Rebeldes e hoje estamos perto de você, Brasil", completou a cantora.

Publicidade

Mais cedo, Anahi contou que foi diagnosticada com infecção. "De acordo com os exames de sangue e ultrassom que foram realizados em mim, estou com uma infecção renal grave, muita inflamação e dor", contou.

Fãs acampam em fila à espera dos últimos shows do RBD no Brasil

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.