Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Âncoras da Record entram na onda do desafio do umbigo durante telejornal ao vivo

Se elas conseguiram? Confira!

Famosos e TV|Do R7

  • Google News
Carla e Roberta bem que tentaram, mas não conseguiram
Carla e Roberta bem que tentaram, mas não conseguiram

Uma cena inusitada aconteceu na manhã desta quarta-feira (17) durante a apresentação do Fala Brasil, da Record. As jornalistas Carla Cecato e Roberta Piza tentaram realizar o desafio do umbigo durante a apresentalçao ao vivo do telejornal.

Se elas conseguiram? Neca! A brincadeira, recentemente realizada pela equipe do R7, virou febre nas redes sociais no mundo inteiro nos últimos dias. 


O desafio teria começado por causa de um estudo realizado nos Estados Unidos, que provaria que, se a pessoa conseguir passar a mão dela pelas costas e alcançar o próprio umbigo estaria em plena forma. Do contrário, estaria acima do peso. Especialistas contestam a brincadeira. 

Em dia com a dieta? Equipe do R7 encara o desafio do umbigo

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.